1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android Tópico Oficial de Jogos para Android

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por gigashadow, 29 de Janeiro de 2011. (Respostas: 4594; Visualizações: 658584)

1. NoNameee

NoNameee Power Member

Malta recomendem aí alguns single players de preferência gratuitos para ir jogando quando não estou em casa

2. queiroga12

queiroga12 Power Member

Ando agora a jogar ao archero, está bem porreiro. Simples mas viciante, tem sentido de progressão (apesar de o jogo propriamente dito ser sempre o mesmo).

3. Dyrude Saltstorm

Dyrude Saltstorm Power Member

Comecei a jogar hoje, muito fixe!

4. Vitor9620

Vitor9620 Power Member

Mais um a jogar, já tenho umas brutas horas, ainda não consegui passar o terceiro sitio. Primeiro que me aparece como publicidade no insta e Não está cheio de ads.

5. Dyrude Saltstorm

É pena o Archeo ter a barra de energia, realmente o jogo é bom mas isso da energia é um deal-breaker para mim.

6. djm

djm Power Member

É por isso que eu deixei de jogar jogos gratuitos (tinha 600h no Pokemon Shuffle) e passei a comprar jogos que gosto em promoção, normalmente a 1€. Assim jogo o que quero, quando quero, sabendo que tenho direito a tudo.

7. Vitor9620

Vitor9620 Power Member

Por acaso nem isso me chateia mt, fiquei mesmo surpreso com o jogo, as vezes que pego no tele jogar uns 4 jogos chega me, inclusive tenho chests de progresso de nível por abrir para me darem energia quando precisar

8. queiroga12

queiroga12 Power Member

Normalmente também não gosto dessa mecânica da energia, mas para o tempo que tenho chega-me perfeitamente. Se tiver muito tempo jogo outra coisa qualquer, isto é para aquelas pausas pequenas. Nunca tive necessidade de o jogar 4x seguidas, daí estar óptimo pra mim.

Consegui ontem chegar ao 4º mundo, a muito custo...tive sorte de conseguir uma build fortíssima, derretia tudo super rapidamente.

9. PedroJMSilva

PedroJMSilva Power Member

Jogos gratuitos na playstore.
    1. Most Expensive Car Chase Game 349,99 € (6 dias) <- parece mentira mas na store ta mesmo aquele preço
    2. Rusty Memory VIP: Survival 2,19 € (4 dias)
    3. Tap N’ Drop: Ball in Basket 2,19 € (4 dias)
    4. Hanna & Henri – The Party 1,99 € (1 dia)
    5. Sudoku Deluxe VIP 1,89 € (4 dias)
    6. Space Block Crush (NoADs) 1,89 € (6 dias)
    7. Chess Art for Kids (No Ads) – Bagatur Engine 1,39 € (1 dia)
    8. 3 ª Guerra Mundial – Conflito Global 1,19 € (5 dias)
    9. Castle Battle – Castle Defense Multiplayer Game 1,19 € (7 dias)
    10. Space Shooter: Ataque à Galaxia (Premium) 1,09 € (3 dias)
    11. Fit Tile 0,89 € (4 dias)

10. pereira2088

pereira2088 Power Member

para vocês, qual o melhor jogo "match 3"?

11. KyZa

KyZa Power Member

12. queiroga12

queiroga12 Power Member

O que mais joguei foi de longe o tsum tsum. o facto de colecionar bonecos que fazem parte da nossa infância e não só, com os eventos e tal fazem com que seja bastante engraçado, pra mim.

13. PedroJMSilva

PedroJMSilva Power Member

Mais uma lista de jogos gratuitos / com desconto
    1. Amazing Taxi Simulator V2 2019 1,09 € (3 dias) FREE
    2. Blossom Clicker VIP 0,89 € (1 dia) FREE
    3. Fill Deluxe VIP 1,89 € (5 dias) FREE
    4. Empire Warriors TD Premium: Jogo de estratégia RPG 0,59 € (2 dias) FREE
    5. Stickman Legends: Shadow War-Jogo De Luta Offline 0,59 € (2 dias) FREE
    6. Bridge Constructor Playground 1,99 € 1,09 € (2 dias) Desconto
    7. Cultist Simulator 6,99 € 3,99 € (4 dias) Desconto
    8. Magnet Balls 2: Physics Puzzle 0,59 € (5 dias) FREE
    9. Farm and Click – Idle Farming Clicker PRO 1,09 € (4 dias) FREE
    10. Minerador SCV 1,09 € (4 dias) FREE
    11. Buff Knight – RPG Runner 1 € (2 dias) FREE
    12. Dealer’s Life 2,99 € 0,99 € (1 dia) Desconto
    13. XCOM®: Enemy Within 4,59 € 2,19 € (1 dia) Desconto
    14. Toby: The Secret Mine 4,99 € 1,99 € (2 dias) Desconto
    15. Evo Explores 2,09 € 0,99 € (2 dias) Desconto

14. Toninho90

Toninho90 Power Member

Não sei se faz sentido perguntar isto mas... podemos de alguma forma aproveitar para ter um jogo a 0€ quando está em promoção, sem necessariamente ter de instalá-lo?
    Só vejo a opção de instalar.

15. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Podes sempre clicar em instalar e passados poucos segundos cancelar ou então vai pelo browser.

16. Toninho90

Toninho90 Power Member

Motorsport Manager Mobile 2 grátis na playstore :) .

17. iRPC

iRPC Power Member

Boa noite,

Aqui num telemóvel em casa, existe um problema no login no jogo Tsum Tsum.

A pessoa em questão começou a jogar em "Guest", mas agora que era para fazer um login através do Line ID (para poder salvar o jogo), não aparece essa opção.

Alguém que tenha passado por alguma situação semelhante?

As soluções que aparecem na internet, não aparecem nesse telemóvel em questão (como mostro em anexo).

https://imgur.com/nSjqeAf

https://imgur.com/9UnEpw4

Obrigado,

18. Eu geralmente não uso o telemóvel para jogar mas de vez em quando tenho tempo morto e gostava de ter algo apra me entreter.
    Eu gosto de jogos de estratégia tipo Ck2, total war, C&C, prison arch, cities skylines, BGA, etc.
    Existe algo semelhante para mobile? CK2 e EU IV parecem estilos que poderia-se fazer no telefone.

19. xqzt

xqzt Power Member

Também não jogava nada no telemóvel até ter instalado o rise of kingdoms há uns bons meses atrás. Vê se gostas...

20. Dyrude Saltstorm

Alguém anda a jogar Buriedbornes? Jogo muito fixe. A tradução para PT ainda não está perfeita mas dá para jogar em inglês.