1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android Tópico Oficial de Jogos para Android

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por gigashadow, 29 de Janeiro de 2011. (Respostas: 4637; Visualizações: 678798)

1. pedrovitorino

pedrovitorino Power Member

2. Dyrude Saltstorm

Dyrude Saltstorm Power Member

Jogava isso religiosamente antes. Ainda era a velhinha versão em flash. Depois de vir para o telemóvel estragou se um bocado. O mercado anda muito para os jogos "gacha" e este está a se tornar num. Antes não precisavas de carregar o taco agora sim. Depois ainda houve a polémica em que vários jogadores compraram moedas e apanhavam bots com aimbot para que fossem comprar mais.

Já foi um jogo muito bom mas neste momento tá impossível jogar.

3. pedrovitorino

pedrovitorino Power Member

Eu tenho jogado sem problemas tanto em um contra um como em torneios, e não comprei moedas nenhumas, vou gerindo as moedas que vou ganhando

Facilmente vai-se conseguindo mais moedas, quer ganhando jogos, ou fazendo login no jogo esporadicamente e desbloqueando baus ou recebendo as ofertas de amigos.

4. Toninho90

Toninho90 Power Member

Também era viciado nisso, jogava no facebook na altura.

5. MPedroso

MPedroso Power Member

Alguém me pode ajudar e dizer qual o melhor jogo de poker para android grátis?

6. Zeckett

Zeckett Power Member

O Stardew Valley vale a pena para o smartphone? Tá em promo e sempre tive curiosidade

7. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Sim vale, na plataforma que mais joguei foi android por andar sempre cmg e lá ia pegando nele.

8. djm

djm Power Member

E vale os 6€?

9. Voyager2000

Voyager2000 Power Member

Boas,

Quais os melhores 3D single player / offline RPG's para Android (independentemente do preço)?
    Nota: Não estou interessado em MMO's.

Como exemplo:

Já joguei e terminei no telemóvel os seguintes:

-- Aralon Sword and Shadow
    -- The Bard's Tale
    -- Ravensword: Shadowlands

Estou a jogar atualmente: The Elder Scrolls: Blades.

Obg

Última edição: 22 de Novembro de 2019
  10. Não sei se já jogaste visto serem jogos de consola mas KOTOR é uma boa opção.
    Dependentemente do que gostas dentro de um RPG, XCOM também pode ser uma boa opção.

11. Voyager2000

Voyager2000 Power Member

Obg. XCOM não é bem o meu estilo de jogo, pretendo mesmo é RPG. No entanto talvez o instale. Não é muito caro.

Kotor já o joguei na velhinha XBOX há mais de 10 anos.
    Um dos melhores jogos de todos os tempos.
    E sim é um jogo do estilo Kotor que pretendo. Embora, no geral até prefira jogos mais medievais.

Cumps.

Última edição: 22 de Novembro de 2019
  12. Auchh

Auchh Power Member

13. Dyrude Saltstorm

Dyrude Saltstorm Power Member

Tenho jogado regularmente Archero, bloons td 6, soul knight e almost a hero.

Recomendaram aqui o Archero há uns meses e o jogo é mesmo viciante. Já tou com quase equipes full epic f2p.

14. rjcsc

rjcsc Power Member

15. Aaykoth

Aaykoth Power Member

16. rqueiros

rqueiros Power Member

Warcraft III, Age of Empires ou Commandos...

Era os jogos que mais queria em Android...

17. Shadowk1ller

Shadowk1ller Suspenso

E eu um C&C Red Alert...