Android Tópico Oficial de Jogos para Android

Gratuito ou é por capítulos?
Em toda a honestidade, está instalado mas só lhe peguei por 15 minutos.

Parece ser mais um jogo Gacha em que tens de fazer summon a outras personagens da saga Tales.

Para tentar responder á tua pergunta, não me pareceu ser um típico jogo tales e por isso não será por capítulos.

Não me cativou nem fiquei agarrado.

É para desinstalar.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Numa outra nota:

Para quem gosta de jogos Pokémon e está á procura de algo similar para se entreter, experimentem Nexomon

Jogo gratuito com aspeto muito simpático e os montros têm bom aspeto.

As animações são o habitual deste tipo de jogos.

Um defeito para mim (vou com 3 horas de jogos), é que a versão gratuita tem muita publicidade.

De notar que isso desaparece caso comprem a versão completa a qual custa 0,99€

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.limeturtle.nexomon

Nexomon for iOS and Android:

Recomendo vos experimentem a versão gratuita.
Eu fiquei agradavelmente surpreso
 
Última edição:
Um defeito para mim (vou com 3 horas de jogos), é que a versão gratuita tem muita publicidade.
tens o blokada instalado? desde que instalei, deixei de ver 99% da publicidade. especialmente naqueles jogos de: fazes um nivel, 30 segundos de publicidade, fazes outro nivel, mais 30 segundos de publicidade.
 
tens o blokada instalado? desde que instalei, deixei de ver 99% da publicidade. especialmente naqueles jogos de: fazes um nivel, 30 segundos de publicidade, fazes outro nivel, mais 30 segundos de publicidade.
Não conheço a aplicação mas pelo que dizes, isso eleminaria os ads todos é isso ?

Muito fixe se realmente consegue fazer isso.

Entretanto, se por acaso fores experimentar o Nexomon, depois dá Aquino teu feedback sobre isso dos ads aparecerem ou não com essa APP
 
O Nexomom é engraçado, mas no meu telemóvel corta um pouco ao ecrã, será que consigo resolver? Nas opções do jogo nada da para mexer nada que resolva.
O telemóvel é um realme x2.
 
Pessoal este tópico anda muito parado. Que se tem jogado por aí nos teles? ^^ Estava a precisar de umas ideias para matar tempos mortos
 
Back
Topo