Android Tópico Oficial de Jogos para Android

não sei. eu tenho o blokada instalado, por isso nem sequer tento ver
Eu uso o DNS do adguard mas quando jogo estes jogos costumo desligar.

Neste caso todas as vezes que tentei só uma vez o AD deu, de resto é sempre erros.

Os possíveis bônus seriam uma boa ajuda para avancar, estou no 10 stage e começa a ser chato.
 
eu já acabei o jogo umas 3 vezes, e nunca precisei desses ads.

ao principio é possivel que tenhas que ir á dreamland e levelar usando as shards mais baixas. como caso morras és transportado para a cidade, o truque é usar a shard mais alta que se conseguir sem morrer.
 
eu já acabei o jogo umas 3 vezes, e nunca precisei desses ads.

ao principio é possivel que tenhas que ir á dreamland e levelar usando as shards mais baixas. como caso morras és transportado para a cidade, o truque é usar a shard mais alta que se conseguir sem morrer.
Tem quantas stages o jogo? Já agora a Share shop serve mesmo para que?
 
Boas,

Andava à procura de um jogo para as consolas quando descobri isto para android, conhecem? Um must para quem gosta de filmes de porrada estilo Van Damme

 
Obrigado.
Então basicamente não se faz quase nada. Já pertenço à equipa, os jogos são automáticos e só tenho que esperar ir evoluindo.
Essencialmente não se passa muito tempo no jogo.

É receber a notificação de energia (25 ou 50), ir lá gasta-la.

Numa equipa mais organizada e mais competitiva poderão pedir que estejas on na hora do jogo para se necessário gastares a energia que ainda tenhas ou o ouro seja no teu jogo/remate seja num dos outros jogadores.

No íncio como sempre vais subir de nível muito rápido :)

Apos por exemplo o nível 100 e que já foi lol, 1 milhão de exp.
 
Pessoal, que jogos recomendam para jogar online multiplayer? A minha filha de 10 anos está internada no hospital (nada de grave) e procuro algo para jogar com ela e a irmã.
Obrigado desde já.
 
Back
Topo