helles
Power Member
Order & Chaos da "gameloft" , ao bom estilo do wow..... https://market.android.com/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftMMHM&feature=search_result
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Digam-me uma coisa o sapo a5 aguenta com algum jogo da gameloft?
pecisava de uma resposta urgente?
Star Legends (3D MMO) by Spacetime Studios >250,000 downloads, 2542 ratings (4.4 avg) | Free![]() |
Inotia3: Children of Carnia by Com2uS >250,000 downloads, 118132 ratings (4.4 avg) | Free![]() |
Bouncy Mouse by Munkadoo Games LLC >250,000 downloads, 3937 ratings (4.3 avg) | Free![]() |
Pessoal ando a procura de um jogo que um amigo meu tinha no ipod touch. Tinha.se de construir pontes com uns paus ou assim qualquer coisa, e depois de construir passavam uns animais, e se nao tivesse bem construido, caiam e tinha.se de repetir a missão. Sabem se existe para android? Qual o nome?
Ja agora alguem tem jogos da gameloft sem pagar?
Pessoal ando a procura de um jogo que um amigo meu tinha no ipod touch. Tinha.se de construir pontes com uns paus ou assim qualquer coisa, e depois de construir passavam uns animais, e se nao tivesse bem construido, caiam e tinha.se de repetir a missão. Sabem se existe para android? Qual o nome?
Ja agora alguem tem jogos da gameloft sem pagar?
Também gostava de saber. Já saquei muits free do android market, mas todos eles são uma completa caca...Alguém sabe se existe algum jogo "decente" estilo Football Manager para o android?
Não sei se já experimentaram ou não mas aqui vai o meu novo "vício":
Drag Racing
![]()
Funciona bem num San Francisco.
Edit: é gratuito, dá para jogar online e é super rápido nas transições. Muito bom!
Boas!
Esta thread tá mt fraquinha...o que aconselham de futebol? fifa? pes? outro?
Cumps