Android Tópico Oficial de Jogos para Android

Eu só tenho o meu arc s à 3 semanas paí, mas tenho os seguintes jogos (já experimentei muitos mas desinstalei os que não jogo mais regularmente)

-Os 3 Angry Birds
-Where´s My Water (muito divertido, gosto mesmo)
-Doodle Jump (já tenho desde o meu nokia 5800, tenho de o ter sempre :P)
-Fruit Ninja
-Cut the Rope
-Dragon, Fly (acho que há bastantes jogos dste tipo, mas escolhi este e até agora estou satisfeito)
-Defender

Depois tenho mais alguns que ainda estão em fase de "teste"

-Osmos HD
-Line Runner
-Ceramic Destroyer
-Zombie Dash
-Triple Town (este já jogava no Google+ mas ainda não joguei no tele)

;)
 
não compras nenhum mas o unico jogo que metes link é logo um jogo de 5,50€? fogo! jogo caro

No jogo do link realmente está a 5,50€ mas eu nao paguei nada por ele! Não sei se foi promoção mas instalei vários jogos e aplicações gratuitas, uns no "Android Market" mas a maior parte foi no "Samsung Apps"

A aplicação Tapatalk tambem se paga mas eu fiz donwload gratuito!

Não sei se pelo motivo do meu Samsung ser desbloqueado tem algo a ver!?
 
Às vezes a samsung tem jogos e apps de graça, podes ter apanhado alguma promoção.
O jogo que mais tenho jogado mais é o Tintin HD, grande jogo, actualmente tenho um galaxy S2 e o jogo corre perfeitamente apesar de ocupar 1 GB, no S1 também corria embora se notasse de vez em quando um pequeno lag, no S1 tinha a app 3D do Chainfire para ajudar a correr jogos mais pesados em gráficos.
 
- Modern Combat 3
este é espetacular a nivel de gráficos, do melhor que já vi no telemóvel senão o melhor!
dá para jogar online!

https://market.android.com/details?...5nYW1lbG9mdC5hbmRyb2lkLkFOTVAuR2xvZnRNM0hNIl0.

Eu tenho um Galaxy S2

não compras nenhum mas o unico jogo que metes link é logo um jogo de 5,50€? fogo! jogo caro

Eu também o tenho e não o comprei... pois o mesmo encontra-se disponivel gratuitamente na Samsung Apps.Só não sei é por quanto tempo o mesmo se encontrará gratuitamente. Quem tiver acesso à Samsung apps, é só clicar na pub do jogo que lá aparece aleatoriamente para o sacar. De outra forma, não vai conseguir, pois o jogo já não aparece na lista de jogos... Mas é engraçado que já o cheguei a sacar escolhendo-o pela lista e agora só mesmo pelo metodo de clicar na pub...
 
Já aqui falaram do Cut the rope, é muito bom :D
Gosto desse tipo de jogos puzzle com física, desse género recomendo ainda:
-Apparatus
-xConstruct

De resto, Backbreaker 2 e Worms também são bons jogos.


Já agora, andei a pesquisar por jogos tipo Quiz, etc, mas não encontro nada de jeito... Alguma recomendação?
Só tenho o Quiz Maniac, não é mau.
 
Já aqui falaram do Cut the rope, é muito bom :D
Gosto desse tipo de jogos puzzle com física, desse género recomendo ainda:
-Apparatus
-xConstruct

De resto, Backbreaker 2 e Worms também são bons jogos.


Já agora, andei a pesquisar por jogos tipo Quiz, etc, mas não encontro nada de jeito... Alguma recomendação?
Só tenho o Quiz Maniac, não é mau.

Dentro desse estilo, sem dúvida alguma o Where's My Water e o World Of Goo.
 
Eu também o tenho e não o comprei... pois o mesmo encontra-se disponivel gratuitamente na Samsung Apps.Só não sei é por quanto tempo o mesmo se encontrará gratuitamente. Quem tiver acesso à Samsung apps, é só clicar na pub do jogo que lá aparece aleatoriamente para o sacar. De outra forma, não vai conseguir, pois o jogo já não aparece na lista de jogos... Mas é engraçado que já o cheguei a sacar escolhendo-o pela lista e agora só mesmo pelo metodo de clicar na pub...
Dá para sacar apps desse market, usando outro dispositivo sem ser Samsung?
 
Dá para sacar apps desse market, usando outro dispositivo sem ser Samsung?

Penso que não. O acesso ao Samsung Apps se não estou em erro, vai detectar se o dispositivo que usas é samsung ou não... Mas pode ser que esteja enganado... Um amigo meu tentou e não conseguiu. Tem um HTC HD2 com Android e nada...
 
Já aqui falaram do Cut the rope, é muito bom :D
Gosto desse tipo de jogos puzzle com física, desse género recomendo ainda:
-Apparatus
-xConstruct

De resto, Backbreaker 2 e Worms também são bons jogos.


Já agora, andei a pesquisar por jogos tipo Quiz, etc, mas não encontro nada de jeito... Alguma recomendação?
Só tenho o Quiz Maniac, não é mau.

Compra o quem quer ser Rico, foi feito por um Português e está mesmo muito bom.
 
Acabei de submeter uma aplicacação (grátis) feita por mim ( e nao só)
Para quem gosta de jogos tipo FM e elifoot experimentem.

Procurar por: Be the manager
ou mobisoca (nick do publisher)

ainda está a 99% mas completamente jogável.
para a semana vou fazer o update que da para salvar progresso.

Cumps
 
Acabei de submeter uma aplicacação (grátis) feita por mim ( e nao só)
Para quem gosta de jogos tipo FM e elifoot experimentem.

Procurar por: Be the manager
ou mobisoca (nick do publisher)

ainda está a 99% mas completamente jogável.
para a semana vou fazer o update que da para salvar progresso.

Cumps
boas vi teu jogo parece estilo elifoot o que pra mim me agradou, mas se me e permitido gostava saber se ta pt?
 
Back
Topo