Android Tópico Oficial de Jogos para Android

Ando completamente colado no Triple Town, ao início pode parecer confuso mas depois de se começar a perceber a estratégia para se ficar um bom tempo no mesmo jogo aí sim, começa realmente a dar pica!

O Osmos HD também é muito bom.
 
Recomendo o Draw Something :D Está em promoção ;)

O jogo não é compatível com o meu HTC Wildfire, mas mesmo que fosse (e deverá ser brevemente segundo os devs) é uma das aplicações que me recuso a instalar depois das declarações do Dan Potter (CEO da OMGPOP).

TL;DR para a história toda: Empresa foi comprada pela Zynga. Um dos devs não quis ir pois teria que abandonar um projecto individual e considera a empresa "Evil". CEO da OMGPOP escreve no twitter a insultar o dev por causa disso. Foi uma falta de respeito e consideração enorme por quem o ajudou a criar algo de sucesso...
 
O jogo não é compatível com o meu HTC Wildfire, mas mesmo que fosse (e deverá ser brevemente segundo os devs) é uma das aplicações que me recuso a instalar depois das declarações do Dan Potter (CEO da OMGPOP).

TL;DR para a história toda: Empresa foi comprada pela Zynga. Um dos devs não quis ir pois teria que abandonar um projecto individual e considera a empresa "Evil". CEO da OMGPOP escreve no twitter a insultar o dev por causa disso. Foi uma falta de respeito e consideração enorme por quem o ajudou a criar algo de sucesso...

Compreendo, mas isso deve ser o "pão nosso de cada dia" em quase todas as aplicações, têm sucesso e depois pronto. Mas estás no teu direito de querer instalar ou não ;)

Cumprimentos
 
O jogo não é compatível com o meu HTC Wildfire, mas mesmo que fosse (e deverá ser brevemente segundo os devs) é uma das aplicações que me recuso a instalar depois das declarações do Dan Potter (CEO da OMGPOP).

TL;DR para a história toda: Empresa foi comprada pela Zynga. Um dos devs não quis ir pois teria que abandonar um projecto individual e considera a empresa "Evil". CEO da OMGPOP escreve no twitter a insultar o dev por causa disso. Foi uma falta de respeito e consideração enorme por quem o ajudou a criar algo de sucesso...
E não foi falta de respeito do dev divulgar publicamente a sua opinião sobre a empresa, ao apelidá-la de "Evil" ? Dá para ambos os lados essa discussão. Não vou por aí. Chefes maus e empregados maus há em todo o lado. Se fôssemos a ver por aí, nunca utilizavas produto de empresa alguma.
 
Gostava de achar um bom jogo de aventura, ao estilo Broken Sword, para Android. Nada de jogos de acção, apenas aventura, puzzles, com um bom enredo. Há algum tempo que não jogo nada assim, o último que joguei foi o Heavy Rain para PS3. Há algo de jeito nesse estilo?
 
Estamos em maré de bons lançamentos no Google Play.

Esta semana ficou disponível, Football Manager 2012 e o Demolition INC.

Brevemente teremos Max Payne!!
 
Última edição pelo moderador:
Para quem quiser, experimentem a última aplicação android que eu lancei:

Palavras Cruzadas:

Divirta-se a aprender Português! Palavras cruzadas para Android é a aplicação nº1 em Português disponível com o clássico jogo.
Será escusado andar de lápis na mão a procurar num jornal, com esta aplicação poderá usufruir de diversos puzzles sobre os mais variados temas, com várias dificuldades.
Com a versão Lite, poderá experimentar até 9 puzzles localmente. Para ter acesso a mais puzzles, necessita de estar conectado à internet.
Se gostar, suporte o desenvolvimento da aplicação e obtenha a versão completa, que, além de não necessitar de estar online para ter acesso a mais puzzles, remove a publicidade.
"Features":
-> Basta 5 minutos para jogar, pode começar um puzzle e continuar mais tarde.
-> Vários níveis de dificuldade.
-> Diversos temas para escolher, como "Provérbios", "O teatro" ou "O corpo humano".
-> Desenvolvido directamente para o mercado Português.
-> Actualizações constantes, com lançamento de novos puzzles.

https://play.google.com/store/apps/details?id=cunha.cruzadas
 
Podiam indicar ai jogos de quebra-cabecas e puzzles, do estilo do "move the box", ou "puzzles with matches" e where is my water? Já passei esses todos e agora ando a procra de mais mas ainda nenhum depois desses me deu tanto gozo como os referidos atrás.
 
Podiam indicar ai jogos de quebra-cabecas e puzzles, do estilo do "move the box", ou "puzzles with matches" e where is my water? Já passei esses todos e agora ando a procra de mais mas ainda nenhum depois desses me deu tanto gozo como os referidos atrás.

Tens o Cut the Rope e a sua expanção!

Também aconselho o World of Goo!
 
Podiam indicar ai jogos de quebra-cabecas e puzzles, do estilo do "move the box", ou "puzzles with matches" e where is my water? Já passei esses todos e agora ando a procra de mais mas ainda nenhum depois desses me deu tanto gozo como os referidos atrás.

Queres quebrar a cabeça?

Procura no market por "sokoban"! Tens muitas versões.
 
Back
Topo