iOS Tópico Oficial de Jogos para iOS

hYpe

Portugal@Home Member
Pensei em abrir esta thread para a malta trocar impressões sobre os jogos da App Store:

https://apps.apple.com/pt/genre/ios-jogos/id6014

(qd já houver installer, pode-se criar outra :p )

Eu tenho andado todo vidrado no TapTap Revenge..

É tipo o Guitar Hero, mas para esta plataforma.

Se querem dizer bem/mal do iPhone, usem as outras threads pfv.

Opinem! :Winkani:
 
Última edição pelo moderador:
Bomberman é o que me deixa mais entusiasmado, juntamente com Line Rider que ainda por cima será grátis.

Isto tudo, claro, quando tiver iPhone :lol:
 
Tenho estes no V1, powered by installer.

img0034tg4.jpg
 
Aurora feint the beginning

Este jogo tem muito bons gráficos embora seja em 2D, e tem uma maneira de jogar muito boa, ter de craftar cristais para poder comprar items e levlar... Está viciante! So joguei 2 ou 3 vezes desde que tenho o iPhone e só 10 minutos e já estou LvL3...
 
Comprei hoje o Dizzy Bee, custa 2.39 EUR se não estou em erro. Está espectacular e divertido que é o que se quer num jogo.
O objectivo é salvar as frutas e ter cuidado com os "maus" que estão no jogo. O jogo utiliza o acelerometro do iPhone, o cuidado a ter é que ao mexermos a abelha, também mexemos com os ditos "maus". Está muito bem conseguido o jogo, aconselho :)

photo1216036458018.jpg


Links: Review | AppStore
 
Última edição:
Os do installer é que rulam :P
Tenho curiosidade de jogar aquele de shooter de naves que foi mostrado na keynote.
 
O aurora faint, é muito bom, instalei ontem, e gostei dos gráficos embora do jogo ainda não perceba muito.

Mas atenção, que o jogo usa a net! pelo menos no inicio do jogo, foi ao servidor para registar um novo user....

Cuidado com os Kb!
 
Tenho o Bomberman, Aurora Feint, Cro-Mag Raly, Diamond Twister, Tap Tap, Zen Pinball e Break instalados no primo do iPhone :D o iPod Touch e são muito bons
 
O Aurora Feint está com problemas... quanto entro apaece o ecra inicial e depos de 15 ou 20 seg. salta fora! Começou a fazer isto depois de ter feito o restore para instalar a ver. 2.0 (5A347)

Também está a acontecer-vos?
 
Fiz o update e restore hoje à tarde e até abri agora apenas para confirmar e tive a jogar um pouco, está impecável...
Reinstala...
Excelente jogo btw ;)
 
Gostei do Aurora Feint, mas tipo completei a primeira task, fui enviada para a loja e na loja não me deixa comprar nada :lol:, saio do jogo, volto a entrar e manda-me a loja loool. Mas mesmo assim gostei do jogo.
 
Back
Topo