1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

iOS Tópico Oficial de jogos para iOS

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por hYpe, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 4797; Visualizações: 429184)

1. hYpe

hYpe [email protected] Member

Pensei em abrir esta thread para a malta trocar impressões sobre os jogos da AppStore.
    (qd já houver installer, pode-se criar outra :p )

Eu tenho andado todo vidrado no TapTap Revenge..

É tipo o Guitar Hero, mas para esta plataforma.

Se querem dizer bem/mal do iPhone, usem as outras threads pfv.

Opinem! :Winkani:

Última edição pelo moderador: 17 de Fevereiro de 2010
  2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Gosto dos do Jirbo e Spinner Prologue, são os mais engraçados e free. Quando tiver tempo compro o SuperMonkey Ball.

3. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Bomberman é o que me deixa mais entusiasmado, juntamente com Line Rider que ainda por cima será grátis.

Isto tudo, claro, quando tiver iPhone :lol:

4. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

TapTap Revenge.. aiq ue vicio xD Também curti o RubyRepeat, o Spinner e o Aurora Feint

CUmps ;)

5. pox

pox Power Member

Tenho estes no V1, powered by installer.

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

Aurora feint the beginning

7. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Este jogo tem muito bons gráficos embora seja em 2D, e tem uma maneira de jogar muito boa, ter de craftar cristais para poder comprar items e levlar... Está viciante! So joguei 2 ou 3 vezes desde que tenho o iPhone e só 10 minutos e já estou LvL3...

8. fabioneves

fabioneves Power Member

Comprei hoje o Dizzy Bee, custa 2.39 EUR se não estou em erro. Está espectacular e divertido que é o que se quer num jogo.
    O objectivo é salvar as frutas e ter cuidado com os "maus" que estão no jogo. O jogo utiliza o acelerometro do iPhone, o cuidado a ter é que ao mexermos a abelha, também mexemos com os ditos "maus". Está muito bem conseguido o jogo, aconselho :)

Links: Review | AppStore

Última edição: 14 de Julho de 2008
  9. LuCk

LuCk Power Member

Para mim o melhor até agora é o aurora faint :D

10. sun7

sun7 Guest

Os do installer é que rulam :P
    Tenho curiosidade de jogar aquele de shooter de naves que foi mostrado na keynote.

11. BlueSkies

BlueSkies Power Member

O aurora faint, é muito bom, instalei ontem, e gostei dos gráficos embora do jogo ainda não perceba muito.

Mas atenção, que o jogo usa a net! pelo menos no inicio do jogo, foi ao servidor para registar um novo user....

Cuidado com os Kb!

12. PTxerox

PTxerox Power Member

Qual é o Problema do Kb ?
    O teu é com vinculação ?

13. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Alguem sabe jogos que puxem pelo raciocinio e logica :D? Tipo xadrez para o Iphone ;)

14. Borg

Borg Power Member

Tenho o Bomberman, Aurora Feint, Cro-Mag Raly, Diamond Twister, Tap Tap, Zen Pinball e Break instalados no primo do iPhone :D o iPod Touch e são muito bons

15. BlueSkies

BlueSkies Power Member

O Aurora Feint está com problemas... quanto entro apaece o ecra inicial e depos de 15 ou 20 seg. salta fora! Começou a fazer isto depois de ter feito o restore para instalar a ver. 2.0 (5A347)

Também está a acontecer-vos?

16. eLias

eLias Power Member

Fiz o update e restore hoje à tarde e até abri agora apenas para confirmar e tive a jogar um pouco, está impecável...
    Reinstala...
    Excelente jogo btw ;)

17. fsschmitt

fsschmitt Power Member

como se instala o Bomberman no iphone v1 ?

cumps

18. guilherme

guilherme Power Member

Não instalas, pelo menos para já, não existem iphones v1 oficiais em pt e para ja se meteres a v2.0 fica bloqueado

19. naima aya

naima aya Power Member

Gostei do Aurora Feint, mas tipo completei a primeira task, fui enviada para a loja e na loja não me deixa comprar nada :lol:, saio do jogo, volto a entrar e manda-me a loja loool. Mas mesmo assim gostei do jogo.

20. PTxerox

PTxerox Power Member

Quando se inicia o Aurora Feint, é preçiso fazer uma ligação á internet ?
    Se fizer via Wi-fi não pago ?

Partilhar esta Página