Pensei em abrir esta thread para a malta trocar impressões sobre os jogos da AppStore. (qd já houver installer, pode-se criar outra ) Eu tenho andado todo vidrado no TapTap Revenge.. É tipo o Guitar Hero, mas para esta plataforma. Se querem dizer bem/mal do iPhone, usem as outras threads pfv. Opinem!
Gosto dos do Jirbo e Spinner Prologue, são os mais engraçados e free. Quando tiver tempo compro o SuperMonkey Ball.
Bomberman é o que me deixa mais entusiasmado, juntamente com Line Rider que ainda por cima será grátis. Isto tudo, claro, quando tiver iPhone
Este jogo tem muito bons gráficos embora seja em 2D, e tem uma maneira de jogar muito boa, ter de craftar cristais para poder comprar items e levlar... Está viciante! So joguei 2 ou 3 vezes desde que tenho o iPhone e só 10 minutos e já estou LvL3...
Comprei hoje o Dizzy Bee, custa 2.39 EUR se não estou em erro. Está espectacular e divertido que é o que se quer num jogo. O objectivo é salvar as frutas e ter cuidado com os "maus" que estão no jogo. O jogo utiliza o acelerometro do iPhone, o cuidado a ter é que ao mexermos a abelha, também mexemos com os ditos "maus". Está muito bem conseguido o jogo, aconselho Links: Review | AppStore
Os do installer é que rulam Tenho curiosidade de jogar aquele de shooter de naves que foi mostrado na keynote.
O aurora faint, é muito bom, instalei ontem, e gostei dos gráficos embora do jogo ainda não perceba muito. Mas atenção, que o jogo usa a net! pelo menos no inicio do jogo, foi ao servidor para registar um novo user.... Cuidado com os Kb!
Tenho o Bomberman, Aurora Feint, Cro-Mag Raly, Diamond Twister, Tap Tap, Zen Pinball e Break instalados no primo do iPhone o iPod Touch e são muito bons
O Aurora Feint está com problemas... quanto entro apaece o ecra inicial e depos de 15 ou 20 seg. salta fora! Começou a fazer isto depois de ter feito o restore para instalar a ver. 2.0 (5A347) Também está a acontecer-vos?
Fiz o update e restore hoje à tarde e até abri agora apenas para confirmar e tive a jogar um pouco, está impecável... Reinstala... Excelente jogo btw
Não instalas, pelo menos para já, não existem iphones v1 oficiais em pt e para ja se meteres a v2.0 fica bloqueado
Gostei do Aurora Feint, mas tipo completei a primeira task, fui enviada para a loja e na loja não me deixa comprar nada , saio do jogo, volto a entrar e manda-me a loja loool. Mas mesmo assim gostei do jogo.
Quando se inicia o Aurora Feint, é preçiso fazer uma ligação á internet ? Se fizer via Wi-fi não pago ?