1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

iOS Tópico Oficial de Jogos para iOS

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por hYpe, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 4853; Visualizações: 464140)

1. nuno2k

nuno2k Power Member

2. nuno2k

nuno2k Power Member

Última edição: 2 de Março de 2019
  3. nuno2k

nuno2k Power Member

4. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Para quem se inscreveu, a beta (early access) já está online para o The Elder Scrolls: Blades mas parece que limitada.

Consegui fazer login e fazer a luta de introdução mas depois mais nada.

Edit: ja consigo jogar

Última edição: 3 de Abril de 2019
  5. nuno2k

nuno2k Power Member

6. f.society

f.society Power Member

Vale a pena o jogo?

7. jmoportugal

jmoportugal Power Member

O jogo tem recebido uns updates que na minha opinião o tornaram pior, claramente a quererem que se gaste guito nele :) mas penso ser geral nos jogos mobile.

No início gostei mas precisa de receber novos mapas e missões dado que se tornou rapidamente repetitivo, são sempre os mesmo cenários (mapas como lhes queiram chamar), uns 4/5 e sempre a fazer basicamente o mesmo.

As vezes após a missão sinto que não valeu a pena, perdi mais do que ganhei (desgaste das armas + custo para as reparar).

A história principal para quem é mais agarrado (e pro a jogar) também rapidamente a acabará (e não é nada de especial) e depois e só Grind Grind Grind para se tentar ter novos itens mas acaba por ser só porque sim lol porque a Arena está bloqueada e não se sabe quando vão abrir.

Ultimamente vejo-me a fazer login só para a oferta diária mas pouco tenho jogado.

Além disso falta o suporte que disseram que iria ter para PC, VR etc que se fizeram as coisas bem dará uma nova vida a isto.

8. nuno2k

nuno2k Power Member

Partilhar esta Página