iOS Tópico Oficial de Jogos para iOS

Pois. Deves ter ficado com saldo negativo. Não sabia que era possível.

Eu hoje fiz um visa virtual de 20 euros no mbnet e comprei o o zen pinball e o monkey ball. O pinball está espectacular, pena só ter aquele nível.
 
Tens PM, neste momento ando a jogar o enigmo, chopper e claro o solitário...

O melhor simulador de corridas na minha opinião é o crash, o motoracer e o cro-mag tem uma jogabilidade péssima.

pois realmente o enigmo deixou-me com água na boca, será provavelmente um ataque a minha carteira ^^
 
Já experimentei todos e tenho a concluir que o Brian Challenge é o melhor value for money. É simplesmente genial. Aconselho toda a gente a pagá-lo e sacá-lo.
 
Uma actualização, agora com os jogos da appstore e FW 2.0:

38929542ry1.jpg


O Chopper e o Enigmo são muito bons.

Esse iPod é "hackado"? Reparei que os icones dos teus jogos não têm os cantos redondos e o efeito "aqua" que deveria ter.
 
Update: Bom depois de experimentar os mais diferentes jogos, fiquei completamente apaixonado pelo Southpark Imagination Land :D apesar de não ter nenhum dos 4 main char's o Butter's safa-se muito bem e consegue tornar o jogo bastante divertido e original !
 
Já vou no Hard do "Smooth Sherbet" no MonkeyBall.
Isto nas primeiras vezes custou a atinar para comandar o AiAi (raio de nome), mas agora já passo muitos obstáculos à primeira. O importante é não fazer movimentos bruscos com o iphone e jogar por antecipação para a bola ir para onde queremos.

Tens uns niveis bem nices.
:009:
 
Pensava que o mercado de jogos para o iPhone ia ser mais agitado...Até agora grandes titulos contam-se pelos dedos das mãos... Gostava de ver mais jogos de corridas e um shoot' em up com bons gráficos! Aquele jogo das naves que apresentaram em Março é que nada :S
 
Está muito fraquinho, mas não é só nos jogos. A maior parte das aplicações também não servem para grande coisa (ou então eu é que sou demasiado exigente)..

De qualquer forma, o iPhone nem 1 mês de vida tem. É dar tempo ao tempo..
 
Está muito fraquinho, mas não é só nos jogos. A maior parte das aplicações também não servem para grande coisa (ou então eu é que sou demasiado exigente)..

De qualquer forma, o iPhone nem 1 mês de vida tem. É dar tempo ao tempo..

Só uma ressalva. O iPhone tem à volta de ano e meio. O 3G que nós temos é que não, seja como for a plataforma é a mesma.
 
Só uma ressalva. O iPhone tem à volta de ano e meio. O 3G que nós temos é que não, seja como for a plataforma é a mesma.

O SDK saiu em Março! Foram 5 meses para os programadores, ainda é cedo mas as apps como os jogos deixam muito a desejar. O que mais se vê são aquelas apps para estourar bolhas ou fazer de cerveja ou de isqueiro!
 
Cinjam-se à discussão de jogos provenientes da AppStore sff.

De facto é melhor porque fazer um comentário a um jogo que não foi comprado não é imparcial. Posso de facto achar piada a um jogo porque até distrai um bocado e não custou nada, mas talvez a opinião acerca do mesmo não seria igual se tivesse custado 10, 20 ou 30 euros. Um jogo que para um pode não valer nada porque comparado com o Monkey é banal e afinal custaram ambos ZERO, para outro que prefere comprar, talvez um jogo banal de 1 Euro possa ser mais interessante que o Monkey.

E que fique claro que aqui a maioria sabe fazer jailbreak e tem uma "vaga" ideia que há por ai repositório de torrents manhosos. :D
Não precisam de vir para aqui mostrar screenshots com 300 jogos.
 
discordo que caso tenha custado 100€ caso tenha custado 0€ não seja possivel ver se o jogo é bom, pessoalmente Monkey Ball e eu não combinamos não tenho capacidade nenhuma de jogar aquilo, por exemplo ao Cro Mag apesar de não ter nenhuma história entendo-me com os controlos :P
 
Eu pelo que vi na app store e em videos de apps no iphone, estão la muitas app's a meu ver inuteis e sem sentido. Outras a meu ver inuteis são aquelas que referiram do copo de cerveja a esvaziar e das pipocas...
 
Back
Topo