iOS Tópico Oficial de Jogos para iOS

O Real Soccer 2009 é bom, para telemóvel deve ser o melhor jogo de futebol, os gráficos estão ao nível da PS1, pena é os comandos no ecrã tipo bomberman, aos quais não me consigo habituar.
 
Mesmo assim :S

O Real Soccer é mais por ser o único jogo de futebol disponível no iPhone, não? É que a jogabilidade que se viu nos videos é do mais ranhosa possível. Até as versões java do Fifa e PES para os outros telemoveis parecem melhores em termos de gameplay.

Mas é de esperar que mais tarde ou mais cedo a EA se meta com o FIFA no iPhone e de arrasto a Konami faça o mesmo.

Anyway, a qualidade gráfica destes primeiros jogos iPhone está-me a surpreender bastante pela positiva.
 
Já joguei várias vezes o Real Soccer e quando nos habituamos passa a ser um jogo muito interessante.
É preciso perder algum tempo mas acho sem dúvida um dos melhores jogos para o IPhone a par do Spore e Asphalt.
Cumps
 
Ja comprei o Real Soccer a uns dias e o jogo esta muito bom! A qualidade deste jogo esta a anos de luz de todos os outros que já joguei... A jogabilidade lembra-me alguns dos primeiros PES. Os comandos requerem habituação. De qualquer forma, a quantidade de equipas, os estádios, os campeonatos, as condições climatéricas e as opções a nível táctico, envergonham muitos jogos da PS1...
 
iChess - 0,79€ ( tambem tem a versao temporaria) - Bom jogo de xadrez. Podem jogar contra o computador ou contra outra pessoa.
S.deadbeef - Gratis - Melhor jogo de naves que existe para iPhone. Basta usar o dedo para disparar os rockets contra os inimigos. AVISO: Viciante.
 
Tap Tap - Viciante e muito bom para jogar com os amigos. De notar a possibilidade de fazer download de novas músicas.
Topple - Também muito bom. Empilhar diversas peças. De notar o uso do acelerómetro do iPod/iPhone para simular gravidade.
Metasquares - Puxa pela cabeça. Trata-se de criar quadrados de forma a que estes contenham o maior número de peças do adversário.
Shangai - Toda a gente conhece e esta versão para iPod/iPhone está muito boa.
Deadbeef - O típico jogo de tiros e naves.
Live Poker - Já falado.
Rick Free - Plataformas.
Sol Free - Diversos tipo de jogos de cartas.
Tap Defense - Está lá mas sinceramente ainda não experimentei.
 
Thread oficial dos jogos do iTouch / iPhone

O melhor jogo:

Rolando
06-rolando-02.jpg


É um excelente jogo, para já, é o melhor jogo que joguei para iphone. É um verdadeiro exemplo de uma aplicação feita para iphone. E ainda para mais é compatível com o ipod, pode-se ouvir música enquanto jogas e os sons SFX continuam. Brilhante, para mim.
 
Vou reavivar este tópico para vos dar a conhecer 3 grandes jogos que tenho andado a jogar ultimamente:


Strategery - €1,59 - LITE

strategery1.PNG
strategery2.PNG


Zen Bound - €3,99 - LITE


zenbound0.PNG
zenbound1.PNG
zenbound2.PNG
zenbound3.PNG



Fieldrunners - €2,39

fieldrunners-main-menu.png

fieldrunners-ending.png

photo_42.jpg


Como os outros têm versões lite que falam por si vou só falar deste jogo. Neste jogo temos de construir torres para impedir que os inimigos cheguem de um ponto ao outro do mapa (é um Tower Defense).
Existem três mapas diferentes, três modos de jogo diferentes (Classic, Extended e Endless) e seis tipos de torres diferentes (no modo classic são apenas quatro).

Se alguma vez jogaram isto ou isto então é muito provável que este jogo vos agrade.
 
Última edição:
O Fieldrunners é altamente.. Colo bue' nesse jogo.

Em relação ao Zen Bound, não percebi muito bem o objectivo do jogo.. (pelo que li, não experimentei).

Quem é que me explica? :D
 
O Fieldrunners é altamente.. Colo bue' nesse jogo.

Em relação ao Zen Bound, não percebi muito bem o objectivo do jogo.. (pelo que li, não experimentei).

Quem é que me explica? :D

Tens de enrolar a corda de modo a que cubra o máximo de superfície possível.

Já viram o abuso que está o Dexter (ainda por sair) e o Assassins Creed (tb por sair)?

Estou para ver o Dexter mas o Assassin's Creed acho que não vale o preço.

EDIT: BTW, já punham mais mapas no Fieldrunners (riso maléfico)
 
Última edição:
Back
Topo