iOS Tópico Oficial de Jogos para iOS



forza Street anunciado para 5 de maio
Só espero ser free para descarregar
:D


Forza Street é uma versão simplificada da série original de jogos de corrida Forza para Xbox e PC que simula as características de desempenho e manuseio dos carros de produção, modificados e de corrida da vida real. A versão móvel incluirá um modo baseado em história, bem como a opção de competir em corridas que duram apenas um minuto.

Em um jogo em que a coleta e a atualização de carros geralmente levam ao domínio nas ruas, será interessante ver como os desenvolvedores equilibram o mecânico free-to-play com a presença de compras no aplicativo.

Com isso em mente, quem jogar Forza Street no primeiro mês receberá o Founders Pack, que inclui o Ford GT 2017, além de créditos virtuais e ouro.
 
Pessoal jogos fixes para jogar no iPhone neste momento? Se tiver on-line para jogar com pessoal. Nada de PUBG ou CoD, cenas mais leves.

o FM20 vale a pena?

tenta o Mário kart e explora o multiplayer
Fm vale a pena (já vi o jogo a bombar em outras plataformas). Eu não sou jogador por não querer pagar um jogo que não me cativa o suficiente. Mas isso e agora ! Amanhã até posso mudar...
 
Back
Topo