WP Tópico Oficial de Jogos para Windows Phone / 10 Mobile

Os Xbox Live são fixes... Eu aproveitei a promo e comprei o Harvest e é um jogo brutal. Infelizmente alguns para maiores de idade desapareceram do marketplace mas é provável que voltem com o Mango por causa do controlo parental.
 
Esse tower defense feito por tugas anda- me a chatear! É um excelente jogo mas não consigo passar do 1º nível. Dicas?

Ve o Tutorial! =P

Mete os canhões todos na entrada.. e faz upgrade até serem dourados. Quando os barcos pretos vêm, faz tap 5 vezes em cada um para reaveres o Gold antes de eles chegarem à linha defensiva.
Se eles forem destruidos com o gold lá dentro, perdes o gold.

Também tens um SuperPower coisinhos. Aparece uma nuvem com um raio. Se abanares o telefone, mandas todos os barcos ao fundo.
 
Pessoal, jogos para 2 ou mais pessoas jogarem atraves do mesmo telefone?
Ja tenho xadrez, damas e mais uns jogos de cartas, voces conhecem mais alguns mesmo que não sejam de tabuleiro ou cartas? Se fizessem o worms armaggedon seria o delírio.
 
A partir do dia 10 de Agosto chegam dois novos jogos Xbox Live - Minesweeper e Sudoku - e o melhor é que vão ser grátis, cortesia da Babaroga e Microsoft Game Studios.
http://www.wpcentral.com/author/Paul Acevedo
http://www.wpcentral.com/tags/games
MineSudokuTitles.jpg



http://www.wpcentral.com/two-more-free-xbox-live-games-coming-august-10
 
Durante a Gamescom, conferência que aconteceu na Alemanha essa semana, a Microsoft anunciou algumas novas funcionalidades e uma lista de 14 novos jogos para o Xbox Live na plataforma Windows Phone 7.5 Mango.

O Games Hub, área dedicada aos jogos no sistema operacional da Microsoft, é uma das grandes apostas da empresas para diferenciá-los de concorrentes como o Android e o iPhone, mesmo apesar desses últimos já possuírem um portfólio bem mais extenso de games em suas lojas virtuais.
http://www.*****.com/new_files/images/global/Windows-Phone-7---lan-amento_48853_1.jpg
Windows Phone 7 - Games hub

Para isso, a Microsoft quer que o Windows Phone tenha uma profunda integração com o ecossistema do Xbox Live. Uma das novas funcionalidades anunciadas é o Avatar Awardables, que funcionam como medalhas virtuais que são obtidas com bons resultados e podem ser usadas para desbloquear níveis de jogos e para comprar coisas.

Outras novidades ficam por conta do Game Add-ons, que permitirá a compra de "extras" dentro dos jogos e o "Fast Async", que traz melhorias na jogabilidade multiplayer. Já para os pais preocupados com os filhos menores, a Microsoft adicionou o controle parental, onde os pais poderão decidir que tipo de conteúdo os filhos poderão acessar no Marketplace.

Por fim, a lista de 14 jogos inclui: Beards & Beaks: Cave Area, Bug Village, Burn the Rope, Chickens Can’t Fly, Collapse, Gravity Guy, Farm Frenzy 2, Fight Game Rivals, IonballEX, Kinectimals Mobile, Mush, Orbital, TextTwist 2 e Toy Soldiers Boot Camp.

telemoveis.com


Boas noticias para todos os possuidores de smartphones WP e amantes de jogos.
 
Boas noticias para todos os possuidores de smartphones WP e amantes de jogos.

Bom post!!

Já agora, detalhes sobre o Fast Async: http://wmpoweruser.com/details-on-fast-async-feature-of-xbox-live-games-on-windows-phone/

E o video com os novos jogos: http://youtu.be/Z0RhXEIkJG8


Dia 31 sai este... Parece-me bem :D
http://www.youtube.com/watch?v=fyFMEiP_Ew0&feature=player_embedded


E para a lista de Natal o Sonic CD!!
http://www.youtube.com/watch?v=zq2DsBUngH8&feature=player_embedded


Para os mais novos e não só
http://www.youtube.com/watch?v=v-G7_onQnoU&feature=player_embedded


Com o Real Time Multiplayer chegam os primeiros MMORPG...
http://wmpoweruser.com/new-mmorpg-features-real-time-online-play/
 
Última edição:
Back
Topo