WP Tópico Oficial de Jogos para Windows Phone / 10 Mobile

Xbox Live: Must Have Games

http://www.xbox.com/en-US/Live/Mobile/MustHaveGames


Apartir de Fevereiro!

A EA vai ainda lançar uma porrada de jogos para o WP7, porém, estes têm uma exclusividade temporária (provavelmente 90 dias) nos Nokia Lumia:

Mirror’s Edge
Real Racing 2
Tiger PGA Tour Woord
The Sims
Medieval
Monopoly Here & Now: The World
Edition
Spy Mouse
Yahtzee
The Game of Life
Vampire Rush – The Adventures of Captain. Greg
Parking Mania
Picnic Wars
FIFA 12
Madden 12
NBA Jam
Dead Space
Bejeweled 2
Connect 4
Risk
Trivial Pursuit
Game of Life
Yahtzee
Bop It!
 
Snake '97

-> Este jogo está lindo. Fiel ao original, muito bem desenvolvido, a ideia de colocar como background as teclas dum telemóvel nokia ficou lindo. Vale bem o preço!

primaryImage


 
E parece- me que vamos ter uma versão em Português, agora a questão será PT-PT ou PT-BR?

Não tinha conhecimento disso, neste momento estão a preparar a língua Holandesa que está em Beta segundo o site oficial.

Já passei umas boas horas de volta do jogo, para jogo gratuito é excelente.
 
Mais dois excelentes jogos da Gameloft lançados para WP8.
Real Football 2013 e Amazing Spiderman.
Ambos com optimos gráficos e jogabilidade. Finalmente o Windows Phone 8 começa a levantar em termos de jogos mais "desenvolvidos" graficamente.
Esperemos que outros comecem a chegar o quanto antes.
 
Mais dois excelentes jogos da Gameloft lançados para WP8.
Real Football 2013 e Amazing Spiderman.
Ambos com optimos gráficos e jogabilidade. Finalmente o Windows Phone 8 começa a levantar em termos de jogos mais "desenvolvidos" graficamente.
Esperemos que outros comecem a chegar o quanto antes.

Gameloft e excelentes na mesma frase não faz muito sentido :-D
 
Vai ser brutal a quantidade de jogos que vão começar a ser portados, é um passo importantíssimo para WP.
Eu próprio estou a dar uns toques num joguinho, a ver se algum dia vai dar nalguma coisa ;)
 
Alguém que desenvolva um jogo tipo jogo da forca com perguntas sobre musica, tv, celebridades, historia de portugal... :p
 
Última edição:
Back
Topo