WP Tópico Oficial de Jogos para Windows Phone / 10 Mobile

OverKill 3

overkill-3-screens.jpg





Download
 
Hitman Go

id124067.jpg


Trata-se de um quebra-cabeças, que se assemelha um pouco com um tabuleiro de xadrez, misturando-o com jogos de ação furtiva baseados em turnos. O objetivo aqui é mover o Agente 47 em dioramas que ostentam arquiteturas, por onde ele deve se esquivar dos guardas, sem ser visto.
Cada fase de Hitman Go tem seus sub-objetivos, como por exemplo, deixar o local sem eliminar nenhum inimigo, ou com uma quantidade limitada de movimentos. Os níveis começam com um cenário estático, mas em algum tempo, os jogadores enfrentarão uma quantidade cada vez maior de tropas de guardas. É possível matá-los (ou melhor, retirar suas peças do tabuleiro) se esgueirando por trás deles, mas perde a partida caso se depare de frente com um deles.
Em determinados níveis, serão disponibilizados objetos que podem ser usados. Por exemplo, poderá se esconder em vasos de flores, distrair os guardas com latas de Coca-Cola, saltar entre bueiros, usar disfarces, e até mesmo atirar com rifles de precisão.
 

Darklings
Darklings é um jogo de aventura no qual você salva o mundo de ser tomado pela escuridão. Os seres do mal estão roubando as estrelas do céu e cabe a você, com a habilidade de desenhar formas com o seu dedo, proteger o mundo. Este jogo premiado possui uma jogabilidade diferenciada e uma estética noir que promete lhe deixar entretido por horas.





Dungeon Hunter 5
O mais novo Dungeon Hunter da Gameloft continua a fazer o que a série faz de melhor: entrar em masmorras e matar monstros. A meta é se tornar o melhor caçador de recompensas de todos os tempos. O jogo tem cooperação, fabricação de equipamentos e muitos outros elementos interessantes. Outro fator positivo é a sua gratuidade.





Glozzle
Glozzle é um jogo de quebra-cabeça 3D com um conceito original e interessante. Nele você ganha uma imagem fragmentada e deve reconstruí-la com o passar dos dedos. Como o jogo tem três dimensões ele funciona como se você tivesse montando uma escultura de volta em seu lugar. O jogo gratuito possui mais de 3 mil quebra-cabeças divididos em 3 níveis de dificuldade.




Future Factory
Future Factory é um jogo de ação e ladinagem absolutamente único no mercado portátil. O jogo se passa em uma fábrica tomada por robôs e armadilhas perigosas, com mapas gerados aleatoriamente e chefões muito desafiadores. O jogador deve ser discreto e esquivo se quiser sobreviver a esta interessante experiência.





TurnOn
TurnOn é um jogo de plataforma onde você deve religar todos os geradores de uma cidade após um blecaute gigantesco. Viajando pela cidade usando diferentes cabos, você deve se certificar que não vai perder nenhuma lâmpada, enquanto evita grandes obstáculos. TurnOn é o campeão do título de melhor jogo na Imagine Cup 2014, uma competição que analisa a inventividade e o carisma de títulos do mercado independente de games.





Clash of Atlantis
Neste jogo gratuito de estratégia você deve impedir que a cidade lendária da Atlântida afunde nas águas do oceano. Para isso você deve aprimorar suas defesas e clamar pelo favor dos deuses. Um jogo elaborado de Tower Defense com mais de 90 níveis diferentes.





Real Kakuro – Cross Sums
Kakuro é um jogo difícil de quebras-cabeças de lógica. O jogo é uma mistura de equações matemáticas com palavras cruzadas. Real Kakuro é uma pedida incrível para quem está com vontade de exercitar seus músculos cerebrais.







Petite
Petite é um jogo aclamado pela crítica que é muito voltado para jogadores interessados em uma boa narrativa. Basicamente você joga dentro das lembranças de uma mulher, onde cada uma das fases é um acontecimento marcante em sua vida. Se você procura por uma coisa diferente Petite pode ser a pedida certa para você.









Ego Protocol
Ego Protocol mistura jogo de ação com quebra cabeças, um pouco de Lemmings e um pouco de Space Maze fazem deste game algo único. Você precisa guiar o protagonista do jogo por um ambiente perigoso garantindo que ele chegue ao final da fase depois de passar por diversos obstáculos mortais.






Ultraflow
Por fim, temos Ultraflow, um jogo que vai te torturar com sua dificuldade nauseante, mas que também vai fazer você voltar a ele para mais. Um jogo de quebra-cabeça baseado em uma física minimalista, você deve conduzir uma bola para que ela atinja pontos específicos do cenário enquanto evita obstáculos. Ótimo para matar algumas horas.

 
Os dois Halo para windows phone também devem ser muito bons, já alguém experimentou?

Comprei o 1º (Spartan Assault) por 2€ em promoção. Fiquei logo com o jogo tb no tablet e PC.
Porta-se muito bem no meu 720 com 512Mb de RAM, por isso, porta-se bem em todos os modelos.
Para mim que sou fã da saga, era impossível não o comprar.
 
Não conheço nada da experiência Halo, nunca joguei nenhum, mas vou-me aventurar no Halo: The Master Chief Collection e de certeza que serei mais um fã da saga, os dois Halo existentes para mobile será também para adquirir.
 
O Halo the xbox não é bem o mesmo tipo de jogo que o do WP, para não falar visualmente....

Na xbox é first person shoter, já a versão mobile é 3rd person shoter (vista aérea) corrijam se estiver errado..
 
Sim está correcto, mas como o Halo é como que um ecossistema, que quem joga quer jogar tudo o que exista de Halo, digo eu! :P
 
Última edição pelo moderador:
Os fãs do jogo acredito que sim, mas também acho que vai haver pessoal que depois da versão xbox não se contenta com a versão mobile por ser inferior, o que é normal... um telemóvel não é uma consola
 
No STORE SEARCH ao pesquisar por "Future Factory" ou "Dungeon Hunter 5", não me encontra os jogos ???

Como é que encontro os jogos?
 
Cut the Rope 2
  • Gratuito
  • Windows Phone 8 ou superior
  • RAM: 512 MB
29152425155248.jpg

Até que enfim! Originalmente lançado em 2013, o segundo capítulo da franquia Cut the Rope finalmente recebeu uma versão para Windows Phone. Após ter todos os seus doces roubados por criaturas misteriosas, o simpático protagonista Om Nom embarca em uma aventura épica explorando cenários inéditos e conhecendo novos amigos que o ajudarão nessa perigosa jornada. Isso sem comentar sobre os divertidos chapéus que você pode desbloquear para mudar a aparência do personagem!
Quanto melhor for o seu desempenho ao longo dos níveis, maior será a sua pontuação ao concluir os próprios. Com isso, é possível ganhar uma série de medalhas e liberar ainda mais cenários para se divertir. Cut the Rope 2 apresenta a mesma jogabilidade viciante e gráficos caprichados já conhecidos no primeiro capítulo da franquia. Trata-se de um game divertidíssimo capaz de entreter tanto os adultos quanto as crianças. E claro, totalmente gratuito!



One Drop of Life
  • Gratuito
  • Windows Phone 8.1
  • RAM: 512 MB
29152439383250.jpg

Desenvolvido pela One Drop Fundation (uma ONG francesa focada em conscientizar a população mundial em relação ao uso devido da água), One Drop of Life é um jogo gratuito com um conceito inovador: você deve controlar gotículas de água limpa e guiá-las por cenários repletos de obstáculos até atingir seu destino, evitando tocar em objetos capazes de contaminá-las (como galões de lixo tóxico).
29152846457285.jpg

O controle é feito pelo acelerômetro do aparelho: incline seu celular para a esquerda ou direita para mudar a direção para a qual as gotas caem. Os primeiros níveis são simples, visto que você dirige uma única gota de água; nos cenários mais avançados, porém, o jogador é desafiado a guiar várias gotículas simultaneamente, o que torna a tarefa bem mais complicada. Vale a pena conferir.



Rally Point 4
  • Gratuito
  • Windows Phone 8.1
  • RAM: 512 MB
29152506121253.jpg

Acredite ou não: Rally Point 4 foi originalmente um game de navegador (você pode jogá-lo em seu browser através deste link). Tendo nove veículos diferentes disponíveis para pilotar, o jogador é desafiado a enfrentar uma série de circuitos off-road ambientados em selvas, desertos e até mesmo campos cobertos de neve. O jogo é totalmente gratuito e não possui qualquer tipo de sistema de compras in-app.
O título é perfeito para quem gosta de colecionar troféus, visto que ele possui uma série de achievements que são desbloqueados de acordo com sua performance nas pistas. Use seu nitro com sabedoria e abuse das derrapagens para ultrapassar curvas fechadíssimas. Rally Point 4 é compatível com qualquer aparelho que tenha 512 MB de memória RAM e versão 8.1 do Windows Phone.
 
digam-me uma coisa. estes jogos vieram todos esta semana para WP??? :n1qshok:
isto deve ser port de iOS, sobretudo pelo facto de suportarem os 512 nesta altura do campeonato.
será q a Ms anda a contactar/incentivar os devs para depois apresentar este facto histórico publicamente na E3?
espero q n parem de vir!!
 
Back
Topo