Tópico Oficial de Monitores (Recomendações na 1ª página)

Esse M27Q é um optimo preco.. de certeza que a possivel qualidade de imagem extra do LG (se existir) nao paga os quase 150€ extra.

@ruisilva45 , na minha opiniao, multitask é sem duvida UW quando não há possibilidade de 2 monitores. Inclusive é o que uso em casa.

@Rikatu vindo da DELL é de boa qualidade, sem duvida ;)
 
Malta, tenho um Asus vx238h mas ando a namorar uma coisa maiorzita.
Não acredito ter pc para jogar mais do que 1080p para os próximos tempos, portanto não me importo (e se calhar até é melhor) de me manter nesta resolução.

Alguma recomendação que ronde os 200€? Ando a ver que recomendam muito os AOC de 24". A versão de 27" será recomendável? O intuito principal é jogar.
 
Esse M27Q é um optimo preco.. de certeza que a possivel qualidade de imagem extra do LG (se existir) nao paga os quase 150€ extra.

@ruisilva45 , na minha opiniao, multitask é sem duvida UW quando não há possibilidade de 2 monitores. Inclusive é o que uso em casa.

@Rikatu vindo da DELL é de boa qualidade, sem duvida ;)


Sendo assim, deixo-me ficar com o cabo que vem com o Dell.

Obrigado.
 
Esse M27Q é um optimo preco.. de certeza que a possivel qualidade de imagem extra do LG (se existir) nao paga os quase 150€ extra.

@ruisilva45 , na minha opiniao, multitask é sem duvida UW quando não há possibilidade de 2 monitores. Inclusive é o que uso em casa.

@Rikatu vindo da DELL é de boa qualidade, sem duvida ;)
O que me deixa atrás é o que se vai ouvindo de haver várias unidades com pixeis mortos.
Como aqui já disseram, encontra-se a 290€ numa conhecida loja portuguesa. Nunca comprei lá, pelo que não conheço a sua politica relativamente a unidades que possam vir com pixeis mortos.

Alguém faz ideia?

Obrigado.
 
Encomendei ontem à tarde o AOC 24g2u, aproveitando a promoção da worten, chegou hoje à tarde.

Já o instalei e ainda estou a ler algumas coisas sobre como o configurar da melhor maneira. Estava com algum receio por ter lido vários casos de malta a queixar-se de dead pixeis, ips glow, etc etc, mas pelo que me parece, este está impecável.
 
Boas pessoal, ando interessado num monitor 16:10 uma vez que o quero unicamente para trabalho. Queria no máximo até 300€ de 24/27" se alguém conhecer algum porreiro avise x) eu já cansei dos 16:9 uma vez que em quase todos os programas que uso acho pequenos verticalmente

Cumprimentos
 
=============================================
Inicio do Questionário
=============================================

1) Qual o orçamento?
300€~

2) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
a) Gaming (COD Warzone, Pubg, RDR2, Death Stranding etc)

3) Como é composto o teu PC atual? (indicar processador e gráfica) Algum upgrade planeado?
9900K + RTX 2080

4) Tamanho do monitor (polegadas)?
27" até 32"


5) Resolução pretendida (1080p, 1440p, 4k, Ultrawide)?
1440P

6) Taxa de atualização "Refresh Rate" (60Hz, 100Hz, 144Hz, 240Hz)
144Hz

7) Que painel preferes?
Indiferente.

8) Opções de monitor pretendidas
c) DisplayPort


=============================================
Fim do Questionário
=============================================
 
Back
Topo