Tópico Oficial de Monitores (Recomendações na 1ª página)

Tenho a possibilidade de adquirir o Alienware 3420DW por 640 euros novo 3 anos de garantia e com desconto de funcionário

Queria o LG 34GN850 mas esta esgotado e com o preco a subir nos ultimois meses dos 860 para os 995


O Alineware é boa compra por este preco ?

No site esta a 1200

Do que eu vi no Reddit é compativel com freesync

https://www.dell.com/de-de/shop/geschwungener-alienware-34-gaming-monitor-aw3420dw/apd/210-attp/monitore-und-monitorzubehör

aw3420dw_gfp_shot_01_gy.psd
 
Tenho ideia que ese é um dos melhores monitores para jogar.. só não é tao recomendado pelo preço... esse valor é excelente.. tambem queria :P

tenho uma amiga que trabalha na Dell em Frankfurt :)

Mas tb so me acredito qd o receber xD.. acho o desconto de funcionário demasiado alto

Espero que seja compativel com Freesync e que n sinta o downgrade de 144hz para 120Hz
 
Podes pergunta-lhe quando haverá stock do Dell S2721DGF sff :D :D

Da lista que ela me mandou de disponiblidade tinha o 3420DW , 55 oled :wow:, e 2 de 25

O de 3821dw ainda n ta disponível na Alemanha que tb era o que eu queria, nao pelo tamanho wque 38 ja acho demasiado para FPS mas pelo HDR600 e 144hz

na lista dos alienwares que ela me deu n tinha nenhum de 27
 
Não terás usado amazon prime?
Por acaso subscrevi o primeiro mês grátis do prime mas acho q isso não tem influência. Quanto muito oferecem os portes mas acho q isso só se aplica se a entrega for para o mesmo país.
Eu acho que já sei o que aconteceu. Eu adicionei o NIF da empresa à conta da Amazon e a aceitação não é imediata. Eles demoraram umas horas a aprovar e deve ter coincidido com o momento em que estava a adicionar os monitores ao carrinho. Pelo que percebi, se o NIF for aceite, eles tiram o valor do IVA porque consideram uma transacção B2B.
Só pode ter sido isso, é a única explicação. Desculpem lá a má propaganda, a intenção era boa.
 
Bom dia, necessito a vossa ajuda. Quero comprar um monitor pra ligar a minha PS5, vi o Acer Predator XB253QGP com uma boa promoção, mas penso que não tem freesync. Conseguem confirmar-me se tem ou não sff. O que é o adaptative Sync e porque razão não funciona através da saída HDMI? obrigado
 
Back
Topo