Tópico Oficial de Monitores (Recomendações na 1ª página)

Pessoal ando a procura de um monitor 27-32'' até 600-700€, a compra tem que ser na worten.
Neste momento estou inclinado para o LG 32UN880-B
Vai ser principalmente para trabalho, algum streaming, e um pouco de jogos mas pouco....
Algum modelo que aconselhem? Não estou muito inclinado para widescreen.
 
Queria comprar um monitor 4K da LG mas é impossível encontrá-lo em exposição nas lojas a que já fui. Como é que se faz nestas situações? Queria poder ver com os meus olhos e fazer algumas comparações. A LG não tem loja oficial em Portugal?
 
O Mobius EX2510S é muito melhor que o AOC24g2 para gaming? Está a 179€ nos Prime Days, mas como pessoalmente os 165hz vs 144hz não me fazem grande diferença e nem vem com cabo DP, estou na duvida se valerá apena.
 
Queria comprar um monitor 4K da LG mas é impossível encontrá-lo em exposição nas lojas a que já fui. Como é que se faz nestas situações? Queria poder ver com os meus olhos e fazer algumas comparações. A LG não tem loja oficial em Portugal?

O que queres comparar?
É que monitores e TVs em exposição não servem para aferir qualidade de imagem. A iluminação do espaço é tudo menos adequada, a calibração de cada aparelho é uma roleta russa, etc...

Vê reviews, é melhor.
 
O xg27aqm está a 499€, prime day. Muito bom preço... Comprei o meu por 640€

O Mobius EX2510S é muito melhor que o AOC24g2 para gaming? Está a 179€ nos Prime Days, mas como pessoalmente os 165hz vs 144hz não me fazem grande diferença e nem vem com cabo DP, estou na duvida se valerá apena.

Comprar 1080p 144hz hoje em dia não faz muito sentido. Ou compras 1440p 144hz ou 1080p 240hz.
 
Pessoal que comprou monitor LG na campanha da oferta de um headset Razer, já receberam o headset que supostamente é oferta?é q já tem quase 2 meses q comprei o monitor e nada do headset, aparece valido na pagina, apenas isso.
Era possível dizer se o monitor da lg tem muito blacklight bleeding? Isso para mim é o fundamental.obrigado
 
O xg27aqm está a 499€, prime day. Muito bom preço... Comprei o meu por 640€



Comprar 1080p 144hz hoje em dia não faz muito sentido. Ou compras 1440p 144hz ou 1080p 240hz.
Mas eu dificilmente vou ter specs para jogar a 240hz e 1440p em 24" não há quase nada (não me faz muito sentido comprar maior para jogos como Apex que deve ser o que vou jogar mais).

O que é que há de 240/1080p que vá sequer para perto destes valores (160€~)?
 
Era possível dizer se o monitor da lg tem muito blacklight bleeding? Isso para mim é o fundamental.obrigado
Por incrível que pareça a minha unidade veio perfeita, quase zero backlight bleed, esperava bem mais pois trata-se de uma característica dos ips, mas cada unidade difere entre si, o meu está excelente, apenas senti diferença pois já possuo um G7 odyssey de 32", e havia colocado na cabeça q o meu sweet spot eram os ips 27" 180hz para cima, pois bem, não é bem assim, depois de jogar no G7 não tem como voltar atrás :P mas está servindo bem como segundo monitor, ao preço q foi, ainda recebi um headset razer, um roubo.
Agora só troco de monitor(es) para um QD Oled.
 
Por incrível que pareça a minha unidade veio perfeita, quase zero backlight bleed, esperava bem mais pois trata-se de uma característica dos ips, mas cada unidade difere entre si, o meu está excelente, apenas senti diferença pois já possuo um G7 odyssey de 32", e havia colocado na cabeça q o meu sweet spot eram os ips 27" 180hz para cima, pois bem, não é bem assim, depois de jogar no G7 não tem como voltar atrás :P mas está servindo bem como segundo monitor, ao preço q foi, ainda recebi um headset razer, um roubo.
Agora só troco de monitor(es) para um QD Oled.

Obrigado se tiveres tempo poderia por aqui umas fotos em 100 de luminosidade fundo preto ?
Pelo que tive a ver os ecran de monitores Mini lead nao tem blacklight bleeding correcto ?
oS pretos sao pretos
 
Boas,
Estou a pensar comprar um monitor de 34 polegadas, de preferência wide, é para trabalhar ( VS, SQL Developer, mRemoteNG...) nomeadamente em Windows e Mac.
Mínimos:
34 Polegadas
IPS

Tenho em vista o LG 34WL85C, recomendam outro mais ou menos na mesma range de preços?

Obrigado,
DS
 
Back
Topo