@RuiSp33D Dell G2724D ~250€
Provavelmente será melhor optares por uma TV com alto brilho do que um monitor, que não costumam ter altos níveis de brilho máximo.Tem que ter em conta a quantidade de luz pois vai estar perto de uma janela onde está sempre a bater o sol,
OK se é só para PS5, vai para uma TV 4k. Não sei o espaço que tens mas de 40" talvez.vou jogar bastante horas numa PS5 também tem de ter em conta a performance do monitor.
A antena não serve para nada se não queres ver tv e os monitores nem têm sítio para meteres a antena. Só precisas do cabo de HDMI e do cabo de energia.pois o monitor vai ser colocado no meu quarto e não tenho cabo de antena, mas tenho WiFi normal e funciona bem, a algum problema e por um monitor neste sítio?
Tens o primeiro LG agora a ~300€. Abaixo disso, provavelmente só o Koorui 27N7U.Já li por aqui falarem do LG 27UP85NP-W com essas características mas atualmente o valor está mais elevado ou até se encontra esgotado.
Também vi o LG 27UP550P-W que se encontra dentro do valor e que me parece ter características semelhantes mas não entendi a diferença para o UP85NP.
Obrigado!Tens o primeiro LG agora a ~300€. Abaixo disso, provavelmente só o Koorui 27N7U.
A ~250€, parece-me bem face às outras duas opções (já que se encontra por cá), embora não seja HDR 400.Obrigado!
e quanto ao Samsung Viewfinity S8 (S27A800UJP)? Há uma versão com PD 90w e dentro destes valores mas não há grandes reviews sobre ele