Acabei de comprar o Dell S2722QC por menos de 300. Com 4k, 27", Hub USB e carregamento até 65W.
Boa compra sim, está por 294 eu sei.
Embora esteja neste momento a um preço inferior ao S2721QSA (deixando este último sem fazer qualquer sentido pois é inferior em tudo ao que tens) e a um preço que aceito que seja justo não deixa de ser um valor superior ao meu budget e 40e acima do que esteve o S27S1 durante boa parte do mês passado. Infelizmente o S2721 deixou de ser bom negócio a 334.
O ter USB-C com 65W charging e hub USB é um excelente plus, mas bem mais relevante no caso de setup com Macbooks do que num setup com um Mac Mini, pese embora este último não tenha portas USB-A e seja necessário um dongle para isso não o tendo no monitor como tu tens.
Mas eu já tenho um dongle aqui em casa desses com USB-A, SD, HDMI e também um pequeno dongle USB-C -> USB-A que dá para o Logitech Bolt.
Já agora, feedack geral do monitor? É que ter feedback de monitores não é fácil visto haver tanta oferta e devido ao facto dos comentários nas lojas serem frequentemente de outros modelos da mesma marca deixando uma pessoa sem referências.
Como são os pretos numa sala escura? O brilho e cores presumo que sejam muito bons (quer dizer, pelo menos dentro de bugets razoáveis, claro que se falarmos de monitores de 800, 1000 ou mais, sobretudo se forem OLED é todo outro mundo).