O XG se não estou em erro é mais recente, mas nada como uma pesquisa.
Os de 360hz não são suficientes?Vai sair em breve o Samsung Oled G6, 27", 1440p 500hz. Devo perder a cabeça...
Eu não consegui usar um monitor OLED, há uns meses comprei o Samsung OLED G6 360hz que também é QD OLED (devem usar o mesmo painel) e tinha os mesmo sintomas, dores de cabeça e ficava a ver tudo desfocado e com os olhos a arder... Tive que o devolver.
Vou fazer o mesmo e manter o Gigabyte M32U que tenho para gaming.Não comprei, mantive o IPS que tinha.. Não gosto de andar num loop de experimentar coisas, e se aquele não me serviu, provavelmente outros do género também não vão servir.
No máximo, poderia tentar um de painel WOLED em vez de QD OLED, mas se o "problema" for da tecnologia em si, então nunca irei ter um OLED, com muita pena minha.
Pesquisa por PWM flicker e o nome do modelo. Possivelmente será daí que vêm as dores de cabeça e cansaço ocular excessivo.Alguém que tenha tido ou tenha dores de cabeça e cansaço excessivo nos olhos a usar monitor qd OLED?
Comprei um Alienware AW3225QF e comecei a sentir dores de cabeça e a seguir a usar o monitor. Apenas em gaming pois não uso para trabalho.
Pesquisei e há bastantes casos relatados de casos com estes sintomas.
Já baixei o brilho assim como usar apenas RGB mas parece que não passou completamente.
Não sei senha por aí alguém com a mesma experiência.
Se isto continuar terei de vender e usar outro infelizmente pois o monitor é fenomenal.