leocris
Power Member
Isso é que é azar...Sim, o live chat é super rapido, pedes ao agente que preferes falar antes em Ingles (falo por mim), eles transferem para um agente que fala Ingles e depois é so dizeres que tem defect e o que pretendes (manter o que tens até receberes o substituto), os portes eles pagam depois de enviares o recibo para o mail que eles te irao fornecer, simples.
Eu infelizmente já vou pro terceiro PG279QM, duas unidades com dead pixel, devo ter um azar dos diabos :/ Tou nisto desde que encomendei em Agosto, recebi o primeiro em 9 de Nov (por ser super dificil de conseguir um. Infelizmente um dead pixel aparece passado 4h), o segundo chegou dia 17 de Nov (nem sei como), passado 4h e meia um dead pixel apareceu e agora o terceiro, chega para dia 14 de Dez... Só vai para trás quando o outro chega.
Cumps, Wolf
Em relação á devolução, eu tenho um posto de devolução perto de minha casa, é só deixar.
Obrigado pela ajuda Wolf, um abraço.