Tópico Oficial de Monitores (Recomendações na 1ª página)

Sim, o live chat é super rapido, pedes ao agente que preferes falar antes em Ingles (falo por mim), eles transferem para um agente que fala Ingles e depois é so dizeres que tem defect e o que pretendes (manter o que tens até receberes o substituto), os portes eles pagam depois de enviares o recibo para o mail que eles te irao fornecer, simples.

Eu infelizmente já vou pro terceiro PG279QM, duas unidades com dead pixel, devo ter um azar dos diabos :/ Tou nisto desde que encomendei em Agosto, recebi o primeiro em 9 de Nov (por ser super dificil de conseguir um. Infelizmente um dead pixel aparece passado 4h), o segundo chegou dia 17 de Nov (nem sei como), passado 4h e meia um dead pixel apareceu e agora o terceiro, chega para dia 14 de Dez... Só vai para trás quando o outro chega.

Cumps, Wolf
Isso é que é azar...
Em relação á devolução, eu tenho um posto de devolução perto de minha casa, é só deixar.
Obrigado pela ajuda Wolf, um abraço.
 
Epa, eu devo ter azar mesmo. Estive a falar com o suporte da Amazon espanhola e as soluções que me propuseram foi um desconto de 10% e ficar com o monitor ou contactar a gigabyte para me resolverem o problema 😡

Vou comprar um novo e quando esse chegar devolvo este. Claro como a água...
 
Que sugestões têm para um monitor para alguem que vai jogar um ou outro jogo mas eu diria que vai acabar por dar mais importância à qualidade de imagem podendo ir ate aos 350-400€?

talvez algo dentro dos 27'' QHD
 
Epa, eu devo ter azar mesmo. Estive a falar com o suporte da Amazon espanhola e as soluções que me propuseram foi um desconto de 10% e ficar com o monitor ou contactar a gigabyte para me resolverem o problema 😡

Vou comprar um novo e quando esse chegar devolvo este. Claro como a água...
Mto estranho essa proposta, uma vez que tens os 30 dias que seja para a devolução... Mas assim sendo, é comprar outro e devolver esse.

Qualquer coisa, manda pm pra n estar em off-topic.

Cumps, Wolf
 
Boas pessoal.
Ando a ver monitores para a ps5. Tenho um BenQ EW277HDR há já dois anos e meio e queria saber se até 250€ mais ou menos arranjo algo melhor ou se mais vale manter o que tenho para já.

Que acham do Benq Mobiuz EX2710? Seria um bom upgrade?
Existem diferenças entre o EX2710 e o EX2710S?
 
Última edição:
Boas pessoal.
Ando a ver monitores para a ps5. Tenho um BenQ EW277HDR há já dois anos e meio e queria saber se até 250€ mais ou menos arranjo algo melhor ou se mais vale manter o que tenho para já.

Que acham do Benq Mobiuz EX2710? Seria um bom upgrade?
Existem diferenças entre o EX2710 e o EX2710S?
Eu comprei o Ex2710S em promoção por 219€ agora esta noutra a loja a esse preço. Estou a gostar bastante da qualidade uso para ps5 e pc gaming. A diferença que vi foi a seguinte EX2710 é de 144HZ e o EX2710S é de 165HZ, a grande diferença é esta e parece que melhoraram algo que o sem S tinha algum Ghosting nada de mais, este pelos vistos não tem a não ser que uses AMA a 3, mas não precisas basta a 1, é muito fluido e muito rápido, o HDR como dizem pelo preço não é nada de mais, mas também não de se deitar fora são gostos.
 
Obrigado.
Vi agora que o ASUS TF vg289q está a 309€ na Amazon.
Vale a pena dar um bocado mais por 4k?
Isso é contigo se preferires, eu não queria 4k porque depois puxa muito pelo PC, agora como para ti é só para ps5 e se preferires tudo bem.
Tens de decidir o que pretendes, se não quiseres jogar competitivo nem usar os 120hz força nisso, a qualidade de resolução será sempre superior.
 
Boas... Deixei passar a promoção de dois LG, e agora estou a ver outras opções...

Gigabyte G24F-EEK IPS 23.8" FHD 16:9 170Hz​

A rondar os 170€ Acham boa opção? Procuro acima de tudo fiabilidade... A Gigabyte tem bom registo neste campo?
 
Back
Topo