Tópico Oficial de Monitores (Recomendações na 1ª página)

Não vale a pena monitores de 144hertz em consolas, um de 60 hertz é tudo o que precisas.
Vê o LG 24mp68 ou lg 24mp59

Obrigado amigo pela ajuda.

Ou seja o que percebi foi que é muito potente para o que ps4 vai usar, não me importo de ter a mais do que a menos, assim também usava no pc.

Mas aconselham este? Monitor Gaming 24" Fullhd Hdmi G2460pf consigo por 240€. ou é ma compra??

Obrigado mais uma vez.
 
Os monitores que ele te recomendou são melhores.

Agora se tiveres a ps4 pro sempre podes tirar partido de 4k mas isso já sobe a outros valores.
 
Os monitores que ele te recomendou são melhores.

Agora se tiveres a ps4 pro sempre podes tirar partido de 4k mas isso já sobe a outros valores.

não tenho a ps4 pro... mas são melhores em specs ou são melhores para usar numa ps4? é que me falaram muito bem do AOC. desculpa as perguntas mas não percebo nada disto.

Obrigado
 
Quais são as especificações do teu PC e que jogos jogas no PC?


é para usar numa ps4... como não percebo aconselharam me comprar 1 com 1ms... e vi este com 144hz, pensei que era brutal e que ia usufruir ao maximo do monitor. jogo numa sony 1080p 32'' mas queria poder estar a fazer 2 coisas ao mesmo tempo dai pensar em um monitor.

quanto a usar no pc, o pc não é nada de especial, nem jogo naquilo, mas ando tentado em comprar 1, não para já, assim quando comprar o pc já tenho monitor.
 
é para usar numa ps4... como não percebo aconselharam me comprar 1 com 1ms... e vi este com 144hz, pensei que era brutal e que ia usufruir ao maximo do monitor. jogo numa sony 1080p 32'' mas queria poder estar a fazer 2 coisas ao mesmo tempo dai pensar em um monitor.

quanto a usar no pc, o pc não é nada de especial, nem jogo naquilo, mas ando tentado em comprar 1, não para já, assim quando comprar o pc já tenho monitor.
Mais uma razão para ires para um monitor de 60 hertz mais barato e com melhor qualidade de imagem do que um 144 hertz com pior qualidade de imagem. O tempo de resposta não é relevante, não notas diferença entre 1,2,5 ms...Isso é mais marketing do que qualquer outra coisa.
Deves sim é jogar no monitor se queres ter menos input lag
 
Pronto, então como o mata-pombos disse mete que pc tens e também que utilização lhe dás e o orçamento máximo do monitor, isso tem tudo influencia na escolha.

144hz esquece, de momento as consolas só suportam 4k 60
 
Alguem sabe se este monitor por 299€ compensa?
- Monitor Curvo Samsung CFG70 23.5" VA FHD 16:9 144Hz FreeSync


https://www.*****.com/diaspcdiguianos/monitor-curvo-samsung-cfg70-23-5-va-fhd-16-9-144hz-freesync
 
1) Qual(ais) o(s) componente(s)que pretendes comprar?

Monitor de 24 a 27, acho que prefiro 24

2) Qual o orçamento?

150 a 200€

3) Quando vais comprar o material?

Próxima semana

4) Qual a razão para fazeres o upgrade do componente?

Novo local de trabalho com nova maquina

5) Qual a composição do computador a que se destina(m) esse(s) componente(s)?

Portátil com apenas gráfica integrada e Nintendo Switch

6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?

Ver filmes, navegação web, Nintendo Switch

7) Daqui a quanto tempo vais fazer um upgrade de novo?

N/D

8) Vais fazer Overclock ?

N/D

9) Sabes montar o material ou preferes que seja montado numa loja?


N/D

10) Vais comprar numa loja física ou on-line? Se for física, em que parte do país? Tens preferência por alguma loja?


Física, Lisboa

----

Estou a pensar num LG LED IPS 24MP58VQ-P 5ms...

Não sei se por 155€, arranjo melhor, espero pelas vossas opiniões ;)
 
O do escritório chegou mais cedo, fica aqui a diferença
a nivel de tamanho ganho este comprimento
19eb9e63e9ee32c62be21e8c09bb14dd.jpg



perco esta altura, apesar de ganhar mais resoluçao
33d5e4c4a69b9a2cf1c997fce9064b20.jpg



Ja vi traseiras de monitores mais feias
7ac4d931cd659db7c0cfaf369995a266.jpg



nada bate a traseira deste samsung tho =(
3d1c7d459ac72674cbb6291bd86d80b7.jpg



uma visao da minha secretaria nova, dantes com o nox e o programa do work mal conseguia ter o chrome aberto largo o suficiente para o face abrir o chat, assim está perfect.
8AfC0J8.jpg

agora o tempo dirá como se me habituo a este formato ou nao, habituado as 27" ha anos, passar para "23" nota se um bocado ainda lol

eu feito burro tirei os plasticos na hora... testei o monitor, não gostei agora querem-me fazer uma depreciação de 35% do valor do monitor para o aceitarem de volta pq "tem 2 riscos" nas costas que só se vêem virados para o sol... sorte do crl.
 
Back
Topo