Tópico Oficial de Monitores (Recomendações na 1ª página)

Meu monitor já chegou e é qualquer coisa. Para quem vinha de um TN não têm nada haver.
Primeira vez que compro alguma coisa LG e estou a gostar do que vejo. Vêm tudo muito bem acondicionado, notasse qualidade premium.

Não estava à Espera de comprar este monitor pelo facto do valor que ele supostamente era para ser anunciado. Acabei por comprar a 299€ numa loja PT que nem sequer conhecia.. O que é certo é que chegou tudo nos conformes.

Não tive oportunidade de experimentar em jogos, porque neste momento ainda estou sem gráfica.
 
Meu monitor já chegou e é qualquer coisa. Para quem vinha de um TN não têm nada haver.
Primeira vez que compro alguma coisa LG e estou a gostar do que vejo. Vêm tudo muito bem acondicionado, notasse qualidade premium.

Não estava à Espera de comprar este monitor pelo facto do valor que ele supostamente era para ser anunciado. Acabei por comprar a 299€ numa loja PT que nem sequer conhecia.. O que é certo é que chegou tudo nos conformes.

Não tive oportunidade de experimentar em jogos, porque neste momento ainda estou sem gráfica.

O único senão por vezes é quando chega a hora de enviar para a garantia...
 
Meu monitor já chegou e é qualquer coisa. Para quem vinha de um TN não têm nada haver.
Primeira vez que compro alguma coisa LG e estou a gostar do que vejo. Vêm tudo muito bem acondicionado, notasse qualidade premium.

Não estava à Espera de comprar este monitor pelo facto do valor que ele supostamente era para ser anunciado. Acabei por comprar a 299€ numa loja PT que nem sequer conhecia.. O que é certo é que chegou tudo nos conformes.

Não tive oportunidade de experimentar em jogos, porque neste momento ainda estou sem gráfica.

Nice. O meu também devia ter chegado hoje, atraso na transportadora. Entregam amanhã....

Tenho pena de me ter precipitado nos 348€. Foi por PayPal era chato estar a cancelar para depois ter azar de não ter stock na loja dos 300€.
 
A maior diferença é que o 83A é srgb e o 850 wide gamut.

Se isto não diz nada, então o 83A é a melhor opção, é mais barato, e como já se especulava, consegue um pouco melhor contraste.

Só encomendei o 850 por causa do preço, já andava mais afincado no 83A...
 
Eu não daria muita credibilidade a essa "review"... está cheia de pequenas inconsistências.
Mais vale aguardar por algo da tftcentral ou prad.

No site da LG o 850 tem um Color Gamut DCI-P3 98% e o 83A SRGB 99%.
Vê também as special features.

Sim, mas também diz :
"Color Depth (Number of Colors) 1.07B" ou seja 10bit, wide gamut...

Estas reviews costumam ser bastante boas.
 
Sim, reparei nisso, mas não sei se não é apenas por usar a mesma tela 8bit+frc...

A electrónica e backlight podem ter as suas diferenças pois a LG está a vender a ideia de que um consegue um color space superior ao outro.

Certezas não tenho nenhumas... ;)
 
@malta231 visível a olho nu e em utilização normal ou só com câmara e em condições especiais?

Dá para ver a olho nu. Deixo aqui uma foto para verem

https://imgur.com/a/i6L2XN1
i6L2XN1
 
Última edição:
Sim, dá mesmo para ver...pergunto se vais ver outro conteúdo no monitor além de um fundo preto?
Todos os ips tem bleeding. Se habituares o cérebro à procurar defeitos, tas tramado.
 
Back
Topo