Tópico Oficial de Monitores (Recomendações na 1ª página)

Já tenho o meu Lg 27ul550 e estou muito satisfeito com a compra. Estou a utilizar display port para usar em 4k.
Aproveitei a 199€.

Parece ser brutal , apesar de eu não ser gamer . Diz me uma coisa para ver apenas conteúdo multimédia vale a pena ser 4K pois não existe ainda muitos filmes / series em 4K ?
 
Penso que por cá não há muito feedback ainda, no entanto tenho visto muito bom feedback pelo reddit a afins, ao contrario do ASUS VG279Q que parece ter muitos problemas...

Pois, era porreiro haver feedback da comunidade tuga...
Vi também o monitor 27" da LG que é semelhante ao da Asus e agradou-me, apenas queria usar a diferença para outros investimentos.
 
Parece ser brutal , apesar de eu não ser gamer . Diz me uma coisa para ver apenas conteúdo multimédia vale a pena ser 4K pois não existe ainda muitos filmes / series em 4K ?

Também não sou gamer. Vou utilizar para trabalho.
Testei com hdmi, mas o 4k só é compatível com display port. Nota-se a diferença.
Pelo preço é das melhores opções não gamer.
 
Tens a certeza que não dá 4k?
Tenho ligado ao meu MacBook (QHD) por HDMI e a imagem parece-me bem melhor.
Mas pode ser impressão...

Pode também ter sido impressão minha e ter acreditado numa review.
Li numa review que o displayport era o único a suportar 4k neste modelo.

Mas por esta review hdmi suporta 4k.
+Displayport and 2x HDMI 2.0 with Free-Sync and full 4K 60hz support
 
Algumas tips para configurar corretamente um monitor freesync 2 144hz (32gk850F-B) com uma gráfica nvidia? Usando CRU, painel nvidia, etc..? De tempos a tempos eles dá um blink preto de 1~ segundo, parece que reinicia alguma coisa. E pelo que li pode ser algo que tenha configurado errado
 
Ainda não há praticamente ninguem com ele portanto..

Em que modo RGB tens? Dizem que o nativo é perfeito segundo todas as reviews...

Na review da PCMonitors tem la um perfil de calibração que podes querer experimentar.
 
Alguém conseguiu encomendar um LG 27GL850-B pela Worten? Fiz a encomenda pela loja e ainda está em preparação.
Estive numa loja pessoalmente e o funcinário disse que não têm nada em armazem. Os únicos disponíveis são os que estão como expositores. Portanto o mais provavel e receberes um desses.
 
Estive numa loja pessoalmente e o funcinário disse que não têm nada em armazem. Os únicos disponíveis são os que estão como expositores. Portanto o mais provavel e receberes um desses.

Se vier e com sinais q foi aberto é certo q fica lá e da reclamação não se livram.

Eu qd fiz a encomenda (sábado) no site tinham em stock e até ao final de segunda estava como disponível entre 4 a 6 dias.

Resta esperar por mais uma novela pelo q estou a ver.
 
Se vier e com sinais q foi aberto é certo q fica lá e da reclamação não se livram.

Eu qd fiz a encomenda (sábado) no site tinham em stock e até ao final de segunda estava como disponível entre 4 a 6 dias.

Resta esperar por mais uma novela pelo q estou a ver.
Eles de facto têm stock, de exposição... O funcionário mostrou me no computador deles o stock que tinham e nas lojas em que existia esse monitor só tinham 1.
 
Eles de facto têm stock, de exposição... O funcionário mostrou me no computador deles o stock que tinham e nas lojas em que existia esse monitor só tinham 1.

Obrigado pelo alerta, vou esperar até terça para respeitar o prazo q deram, se vier entretanto é ver se já foi aberto.

Só acho estranho é q este monitor encontrar em stock é complicado qt mais existirem unidades de exposição.
 
Obrigado pelo alerta, vou esperar até terça para respeitar o prazo q deram, se vier entretanto é ver se já foi aberto.

Só acho estranho é q este monitor encontrar em stock é complicado qt mais existirem unidades de exposição.
Calculo que a maioria das pessoas não queira o modelo de exposição. Dai eles terem vários desses.
 
Já tenho o meu Lg 27ul550 e estou muito satisfeito com a compra. Estou a utilizar display port para usar em 4k.
Aproveitei a 199€.

Também acabei por conseguir comprar, voltou a estar em stock. Eu também pensei que não desse (até fui eu que te avisei la atras da cena do DP), mas tenho ligado via HDMI e tanto o windows como a nvidia detetam-me o monitor a 3840x2160@60hz. Será que estou a interpretar mal isto, ou falta alguma coisa de que não tenho noção? No spoiler está o que me aparece.

jGKv4yU.jpg
 
Também acabei por conseguir comprar, voltou a estar em stock. Eu também pensei que não desse (até fui eu que te avisei la atras da cena do DP), mas tenho ligado via HDMI e tanto o windows como a nvidia detetam-me o monitor a 3840x2160@60hz. Será que estou a interpretar mal isto, ou falta alguma coisa de que não tenho noção? No spoiler está o que me aparece.

jGKv4yU.jpg

É normal, a saída de HDMI desse monitor é 2.0 - desde que tenhas um cabo compatível, tens suporte para 4K60.
 
Back
Topo