Tópico Oficial de Monitores (Recomendações na 1ª página)

Penso que não é para colocar aqui o nome das lojas, não patrocinadoras. Pesquisa no "kkusta",... Loja informática online e física, comprei na loja física de lisboa.

Em relação às experiência com o AOC 27g2, tenho um ASUS 24" com 1 ano tb full HD, como disse só noto melhorias, principalmente a questão de ser painel ips e o outro TN, com o monitor TN joguei pouco PS4 porque não gostava das cores comparando com a TV da sala. Com este IPS está mais aproximado à TV, era isso que procurava. Jogo a 1m do monitor e p PS4 está perfeito, nada de pixelização mesmo chegando mais perto, só não faço pk com 27" sinto necessidade de me afastar um pouco comparando com o de 24", ou seja eu não conseguiria jogar no de 27" à mesma distância do de 24", mas não é pela qualidade ou falta dela no AOC 27".

Bom... De minha parte parece que está decidido. :D
 
o que me aconselham de 24' 24.5' 240Hz ips de preferência mas pode ser TN também! o preço é indiferente! uma opção dentro de preços "normais"
 
Boas , pergunto se um processador Ryzen 5 3500U 2.10GHz juntamente com uma grafica Radeon Vega 8 se comporta se bem num monitor com a resolução 2560 x 1440 ( QHD ) ligado por HDMI ?
 
Pretendo adquirir 3 Monitores Curvos AOC G1 C24G1 VA 23.6", alguém me consegue aconselhar um suporte de secretária/parede que dê para ajustar os braços para formar a curvatura entre os 3 ?

Estava a pensar neste, Suporte LCD Equip 13''-27'' Monitor Desk Triplo Articulado, alguém me consegue confirmar se os braços dão para ajustar o suficiente para formar a curvatura dos 3 ?
 
É esse mesmo. A não ser que alguém tenha essa build não vai dar para confirmar, vou ter de comprar e testar se não der devolvo xD

O que posso dizer em relação à marca é que é de péssima qualidade os suportes deles. Tenho um familiar que tem um e veio todo solto, parafusos fracos e desapertados.
Para meu espanto, comprei um para a TV da sala e não é que veio da mesma forma? A TV fica ligeiramente inclinada para a direita pq os parafusos estão soltos, e de tão fracos que são, moem ao apertar.

Eu tive um suporte da ewent para os dois monitores e só tenho a dizer maravilhas
 
Boas estou a pensar em comprar um monitor 240hz maioritariamente para jogar cs competitivo, neste momento estou indeciso entro o benq xl2540 e o alienware aw2518hf. Alguém consegue ajudar-me?
 
Boas ppl,

Comprei o AOC 24g2u e no geral parece-me bom mas há uma coisa que não estou a gostar nada e queria perceber se é normal.

Parece-me que por causa do acabamento mate / anti-brilho faz as laterais do monitor parecerem mais escuras, mas é mesmo do ângulo.
Ainda pensei se me teria esquecido de retirar alguma película mas não me parece! hehe

Alguém me consegue confirmar se é "normal"?

Eu só mudei de monitor pq queria mm meter um braço nisto, agora é que me apercebi que o meu monitor antigo (samsung s23a700d) era porreiro :P
Pior ainda, na loja não aceitam devoluções de monitores, não sei bem pq, presumo que tenha havido alguns abusos.

Obrigado!
 
Back
Topo