Tópico Oficial de Monitores (Recomendações na 1ª página)

Boas, precisava de uma resposta rápida, este monitor, ao preço que está é uma boa compra, tendo em conta a futura utilização com uma PS5?

Ou teria de arranjar algo com melhor specs?
 
Boas, precisava de uma resposta rápida, este monitor, ao preço que está é uma boa compra, tendo em conta a futura utilização com uma PS5?

Ou teria de arranjar algo com melhor specs?
Isto agora vai de preferência/orçamento de cada um mas se já pensas em incluir para a PS5 não vais optar por 4k?
 
E nestes tamanhos haverá uma diferença significativa em termos de qualidade?
E em termos de preços, não será também uma diferença jeitosa?
27' 1080p Como se diz nota-se os pixeis seria então melhor ir para 24. Mas isto vai de olho de cada um, eu usei muitos anos o Asus 27Mx279 1080p e adorava o monitor e para mim isso passava ao lado. Monitores para mim é de 27' para cima se for um de 32 melhor ainda mas aí já ultrapassa e bem o orçamento e espaço.

Agora lá está as novas gerações de consolas já deve vir com uma data de pormenores hdmi 2.1 ou algo do género, o HDR que já existe, Freesync em todas e outras coisas. Para aproveitares tudo isto e um bom HDR num monitor nem 1000€ deve chegar.

A questão que coloquei é do 4k nesta altura do campeonato e já a pensar nas novas consolas seria um caso a pensar.
 
27' 1080p Como se diz nota-se os pixeis seria então melhor ir para 24. Mas isto vai de olho de cada um, eu usei muitos anos o Asus 27Mx279 1080p e adorava o monitor e para mim isso passava ao lado. Monitores para mim é de 27' para cima se for um de 32 melhor ainda mas aí já ultrapassa e bem o orçamento e espaço.

Agora lá está as novas gerações de consolas já deve vir com uma data de pormenores hdmi 2.1 ou algo do género, o HDR que já existe, Freesync em todas e outras coisas. Para aproveitares tudo isto e um bom HDR num monitor nem 1000€ deve chegar.

A questão que coloquei é do 4k nesta altura do campeonato e já a pensar nas novas consolas seria um caso a pensar.

Tendo esta última questão, "encontrei" este como uma eventual alternativa...
Está mais ou menos dentro do range de preços que pretendia e sendo para utilizar exclusivamente com consolas, qual a opinião?

Eu só tou com alguma "urgência" pois o monitor que tenho está mesmo nas últimas e jogar na OLED é para esquecer :(
 
Tendo esta última questão, "encontrei" este como uma eventual alternativa...
Está mais ou menos dentro do range de preços que pretendia e sendo para utilizar exclusivamente com consolas, qual a opinião?

Eu só tou com alguma "urgência" pois o monitor que tenho está mesmo nas últimas e jogar na OLED é para esquecer :(

Eu como também por vezes tenho a sala ocupada :P Também tenho intercalado entre TV e Monitor, ás vezes até estou mais tempo no monitor por estar perto e parece que estamos mais dentro do jogo lol No entanto nada bate a OLED pois as consolas agora estão mesmo desenhadas agora para esse efeito e usufruir do HDR que tendo um bom HDR é quase 90% se não mais de apreciar um belo jogo.

Quando andei a ver foram estes:
Eu a uns tempos andei a ver monitores para a ps4pro e reparei nestes:

Samsung U28H750
LG 27UD88-W
Samsung U28E590D
LG 27UD59-B
LG 27UK650-W

São todos 27' e acho que fazem 4k.

Tudo isto para a ps4 pro e depois surgiu a xbox X que tem outras artimanhas como o freesync ou outras coisas que não me recordo agora. Esses foram apanhados em varias pesquisas na net, falta incluir o 27uk850 que andei atras dele imenso tempo mas não baixava o preço. Infelizmente para quem quer dar pouco tem de jogar em varias áreas, queres 4k levas com 60hz, queres 144hz levas com 1080p, queres HDR +\- aceitavel num monitor levas com >800€. Tudo é possivel com isto tudo junto mas o valor ías buscar outra OLED lol

Neste momento acredito que haja novos monitores já estamos em 2020 e com a chegada da nova geração deve surgir novos monitores.
 
Mas estas a usar o monitor em algum angulo sem ser de frente?

Não vi nenhuma review referir tal coisa... Se conseguires posta foto :)

Pois eu tb não vi ninguém a falar nisso, daí estar a tentar perceber se é algo normal
Tenho que experimentar afastar mais um pouco o monitor a ver se ajuda

Estou a usar de frente mas noto que escurece um pouco para as laterais e se me mexer não é tão evidente
Duvido que seja algo que seja apanhado por foto mas vou tentar mais logo

Até o monitor HP fraquinho do trabalho tem menos sombras lol
Com tanta gente a recomendar fiquei decepcionado, não é que seja mau mas faz-me confusão
 
Pois eu tb não vi ninguém a falar nisso, daí estar a tentar perceber se é algo normal
Tenho que experimentar afastar mais um pouco o monitor a ver se ajuda

Estou a usar de frente mas noto que escurece um pouco para as laterais e se me mexer não é tão evidente
Duvido que seja algo que seja apanhado por foto mas vou tentar mais logo

Até o monitor HP fraquinho do trabalho tem menos sombras lol
Com tanta gente a recomendar fiquei decepcionado, não é que seja mau mas faz-me confusão

Estranho, tenho acompanhado as reviews e o feedback de compradores pelo reddit (já existe muitos) e nunca vi ninguem se queixar de tal coisa
 
Boas!
Ando a tentar encontrar um monitor 4K de 32 polegadas abaixo de 250 euros e já me estou a esticar. Será essencialmente para trabalhar com muitas paginas abertas ao mesmo tempo. Actualmente tenho um Ultra wide de 29 ". Gosto muito do monitor mas faz falta mais espaço de trabalho. Eventualmente punha o de 32 em cima do de 29, são da mesma largura.
Tambem poderia comprar outro de 29...
Outra coisa de que me lembrei foi comprar uma tv de 43 4K por 300 euros, será viável?
 
Alguém me poderia esclarecer uma coisa. Mandei vir um monitor e não fiquei muito satisfeito o mesmo. Entretanto entrei em contacto com a loja para tratar da devolução do equipamento, na resposta dizem que só posso devolver o produto se este não tenha sido usado ou aberto. Para o testar tive qie o ligar, perco a possibilidade da devolução?
 
Alguém me poderia esclarecer uma coisa. Mandei vir um monitor e não fiquei muito satisfeito o mesmo. Entretanto entrei em contacto com a loja para tratar da devolução do equipamento, na resposta dizem que só posso devolver o produto se este não tenha sido usado ou aberto. Para o testar tive qie o ligar, perco a possibilidade da devolução?

Eu suponho qual seja a loja pois no outro dia estive a ver a politica de devolução dela e diz o mesmo do que falas . Mas tb não consigo entender como alguém consegue testar algo sem lhe mexer mais que não seja abrir a caixa , sinceramente não entendo -
 
Back
Topo