Tópico Oficial de Monitores (Recomendações na 1ª página)

Para quem está à procura de um monitor 24" 1080p 144Hz IPS / monitor 144hz <200€, há outro monitor que é o Viewsonic XG2405 disponível na amazon.es por volta do mesmo preço. Ainda não há reviews de sites fidedignos mas parece-me uma boa opção enquanto não há stock do AOC.
 
Acho que estás equivocado... Diz ser o de 144hz, vou comprar. O de 75hz está a 160€
Pois estava.. vi bem da primeira vez. Quando fui ver da segunda vez vi o modelo de 75 e pensei que me tinha enganado na vez anterior.
Na realidade têm stock para os modelos de 24 e 27 tanto de 75 Hz como 144 Hz.
Há para todos os gostos.
 
Malta alguém que me ajude tenho orçamento até 250€ , estou a procura de um monitor 24 polegadas com 144hz o monitor e pra jogos competitivos o que me aconselham???
queria o AOC mas está esgotado em todo o lado dêem me outras opções sf
 
Malta alguém que me ajude tenho orçamento até 250€ , estou a procura de um monitor 24 polegadas com 144hz o monitor e pra jogos competitivos o que me aconselham???
queria o AOC mas está esgotado em todo o lado dêem me outras opções sf
[emoji3516] mais acima acabei de dizer que se encontra disponível na Worten..
O modelo de 24 a 189,90€.
 
No meu lg 27gl850, no modo gamer1, com o contraste abaixo de 60, se apagar e reacender o monitor, ele fica com menos luminosidade/contraste...
Se mexer no contraste novamente ele retoma o valor que é suposto.

Tenho as funçoes de poupança de energia e brilho automatico desactivadas, não compreendo o comportamento... Acontece com os vossos?
Obrigado.
 
O meu Acer Nitro xf252q chegou ha uma semana. Excelente monitor para o preço dentro das gamas e-sports e 240hz.
Um preço igual ao "antigo" Alienware 350€ ( mas com tecnologia mais recente 1.0 vs 1.9 au optronics (Tem a mesma tela do Aorus KD25F 500€).
Cores surpreendem para um TN, mas só posso comparar em relação a VA/IPS de valores inferiores (250€) que tive.

Infelizmente ainda são dificeis de encontrar em stock na Europa. Mas chegou stock a loja conhecida ibérica.
 
Têm algum feedback do monitor Dell S2716DG TN (27" QHD 16:9 144Hz G-SYNC)?
Ando à procura de algo na ordem dos 500/600 € que me dê boas garantias no futuro, algo com um tempo de resposta rápido, mas sem perder muita qualidade nas cores (o painel é TN, mas pelas reviews pareceu-me que a calibração de cores até é algo agradável, ao contrário de muitos TN's onde o branco pode parecer cinza por exemplo).

Acham que é uma boa aquisição ou recomendam alguma coisa dentro do mesmo género nessa gama de valores? Ainda olhei para os IPS, mas acho que não consigo ter tempos de resposta tão bons sem alguns sacrifícios pelo meio (ou alguns que anunciam 1ms mas têm problemas de ghosting e afins para chegar ao 1 ms).
 
Por acaso tinha visto esse primeiro, mas como estava esgotado por cá passei um bocado à frente. Só se mandar vir da amazon.
Para a gama de preços que falei para além desse LG destaca-se mais algum que valha o preço?
 
Estou interessado em adquirir um monitor AOC 24G2U. Mas estou com uma duvida quanto à versão que devo optar: 75 Hz ou 144 Hz ?
A diferença de preço entre as duas é bastante razoável.
Tenho um portatil Asus ao qual vou ligar o monitor externo que tem uma placa grafica nativa intel hd graphics e outra nvidia geforce gtx 950m.
Andei a verificar as características da gráfica mas não consigo perceber se é compatível com o monitor de 144 Hz. Será que vale a pena esse ou me devo ficar pelo de 75 Hz ?
 
Sorry, esqueci de mencionar que neste momento o portatil está com o ecran nos 60 Hz e não passa disso nas opções.
Mas isso muito provavelmente é limitação do painel do portátil que não dá mais que 60Hz e não da placa gráfica.
Não estou muito por dentro de gráficas e nesse aspecto não sei ajudar mas acredita que mesmo no uso normal sentes os 144Hz só no simples facto de movimentares o cursor do rato no ambiente de trabalho.
 
Back
Topo