1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Discussão em 'Periféricos e Mobiliário' iniciada por tntnt, 27 de Julho de 2014. (Respostas: 16011; Visualizações: 1041477)

1. Polarity

Polarity I folded Myself

Não há teclados mecânicos com Blue Switches e layout PT.

2. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Não há muitos teclados 10keyless com iluminação. Bons, há o Ducky Shine TKL e pouco mais.

3. Ventura

Ventura Power Member

Tens a certeza disso?
    Alguém me pode mandar a listagem de todos o teclados mecânicos com blue switches seja o layout PT ou uk.. E digam mais ou menos os preços mais baratos que se arranjam.

4. Polarity

Polarity I folded Myself

Á venda neste momento, tenho toda a certeza. Isso é uma pesquisa que podes fazer tu.

5. Ebow

Ebow Power Member

Mais um novo membro no clube dos teclados mecânicos aqui. Andava há muito tempo a namorar os teclados mecânicos no mercado e hoje lá ganhei coragem para abrir os cordões à bolsa e comprei o echelon. Pqp isto até dá gosto de escrever/programar/jogar. Adoro e recomendo. Isto então para quem como eu que passa grande parte do dia à frente do pc é essencial.

6. Ventura

Ventura Power Member

Ent pronto já que não ha teclados mecanicos com layout Pt ent diz me os teclados mecanicos com blue switches que achem os melhores e que entrem no meu orcamento mais ou menos de 80_100 euros.

Última edição: 1 de Agosto de 2014
  7. Prelim

Prelim Banido

queres full ou tkl? não te importas de ser ANSI ou tem de ser um ISO?

8. Ventura

Ventura Power Member

Pois eu sou novo nestas cenas de teclados podes me explicar esses nomes?
    Pronto já estive a pesquisra melhor as switches e pronto acho que gosto tanto dos brown como os blue ..Acham que me podem dizer teclados mecânicos com essas switches que estejam dentro de um orçamento de 80-100 euros sendo o layout Pt ou Uk ou Us.
    O teclado queria full e sim não me importo de ter ansi mas claro que Bios é aquela coisa..Mas pronto gostava que me dessem todas as opcoes com estas especificações

Última edição: 2 de Agosto de 2014
  9. santini

santini Power Member

Malta, adquiri um teclado asus echelon. ainda estou a habituar-me ao bicho, é o meu primeiro teclado mecânico. Gosto imenso do toque das teclas, mas tenho mesmo de habituar-me ao ruído que as teclas fazem. Talvez meta o-rings mais tarde.
    Já sabia q havia a possibilidade de a bios não permitir desligar a corrente para as portas usb quando se desliga o computas, o q faz com q o teclado continue iluminado. Como desligo sempre a ups para não ficar a gastar energia (pancada ambientalista), isso não é problema. A tristeza é q quando torno a ligar o pc, o teclado não se ilumina, i.e., não memorizou o perfil q ficara selecionado quando desliguei o computador/ups. é preciso ligar sempre os leds manualmente outra vez. Isto é normal? se assim for, é uma grande falha!! Penso q deveria ter algum tipo de memória interna q guardasse essa definição!!
    poderá ser por estar ligado através da porta ps/2? mais alguém tem este problema?

10. LMSilva69

LMSilva69 Power Member

Eu quando LIGO o PC, LIGO os LEDs do teclado manualmente. Está a distância de um click, nunca me preocupei muito. Aliás, quando LIGO durante o dia até faz sentido ele acender desligado, não necessito dos LEDs ligados...
    Sinceramente, nunca liguei muito a isso.

Eu adoro o Echelon, e o ruído faz parte, não o acho muito ruidoso.

Cumprimentos

Última edição pelo moderador: 2 de Agosto de 2014
  11. Prelim

Prelim Banido

deixo aqui os melhores full com blues/browns, independentemente do preço e layout (o Filco é o melhor, mas passa o teu orçamento):

- Filco Majestouch 2
    - Das Keyboard S Professional
    - Ducky Shine 3
    - Rosewill RK 9000
    - WASD teclado oficial e personalizável (é um Costar tb e podes personalizar pra layout PT)

12. Ventura

Ventura Power Member

Consegues-me dizer as lojas que vendem estes teclados e os melhores preços que achas que cada um tem...porque bem estes teclasdos são novos para mim

13. Prelim

Prelim Banido

amazon p.e... google it!

14. Ventura

Ventura Power Member

Peço desculpa em relação ao comentário anterior.
    E o teclado que queria era pá gaming mas assim uma coisa mais sofisticada mas já vi que com este orçamento vai ser dificil

Última edição: 2 de Agosto de 2014
  15. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

wth, não sabes usar o google, nem *****, nem amazon?

16. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Chegaste a ler os 2 primeiros posts deste tópico?
    Tens lá uma lista dos teclados que se vendem por cá, assim como o seu layout e switches.

Vê se há lá algum que te agrade e assim já podes meter aqui as tuas duvidas com mais substância. Isto porque não sabemos se queres algo mais sóbrio, gaming, com iluminação, etc.
    Com Browns e para o teu orçamento, dá uma vista de olhos nos CM Storm.

17. Prelim

Prelim Banido

peço desculpa mas o nosso trabalho aqui é a ajudar os users na clarificação do q existe em teclados mecânicos, não andar à caça dos melhores preços e ir entrega-lo à tua porta, como deves perceber. Esse trabalho só pode ser teu... já te disse quais os melhores e para o q pretendes a amazon.com ou .uk tem praticamente tudo. agora faz um "esforcinho" na pesquisa se realmente tás interessado em comprar um mecânico lol

18. diogo1997

diogo1997 I'm cool cuz I Fold

Tecla < no blackwidow ultimate 2013

Boas!
    Esta dúvida pode parecer estranha mas... como ponho o simbolo < neste teclado? É que a tecla era ao lado do z mas no layout americano não existe

19. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

No meu 6G V2 US, mas configurado para PT, para meter esses caracteres tenho de fazer alt + 60 ou alt + 62 no teclado numérico.

20. Polarity

Polarity I folded Myself

Tinhas a resposta no teu outro tópico, mas é isso que o tntnt disse.