Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Olá, pessoal.

Eu tenho estado interessado no Blackwidow Chroma, Corsair K70, RipJaws KM780 e no Apex M800, no entanto, não sei qual deles escolher e gostaria de saber se existe algum lugar onde seja possível testar estes teclados antes de os comprar para ver a qual me adapto melhor.

Obrigado :)
 
@Nervly visto que são todos teclados de marcas de periféricos "gaming", talvez tenhas sorte em encontrar algum deles numa grande superfície como uma *****, como disse o @miguelbazil.

Mas posso desde já avisar-te que o Razer BlackWidow Chroma e o Steelseries Apex M800 não têm Cherry MX switches e que na minha opinião não valem o preço que custam.
Eu honestamente não comprava nenhum dos 4. Mas entre todos eles, aquele que me parece mais "azeite-free" talvez seja o Corsair K70 (ou K70 LUX, ou K70 Rapidfire, ou K70 MLG L33t Gaming Edition 2016).
 
Última edição pelo moderador:
Já cá mora o meu DasKeyboard 3 ...

BGVUw8bPTSCbIhya1HtB5ox5icrwa10vltZAAORgtH4


Amanhã já ponho umas fotos mais fofas :D

Para já estou a adorar MX blue e a qualidade de construção do teclado faz justiça a uma review que li que dizia que se atirasse com o teclado contra um elefante magoava o elefante.
 
@jotarada teclado bem clássico e bonito para um ambiente de trabalho. :009:
Só te peço que não o atires contra um elefante sff... os animais são nossos amigos e magoar elefantes é crime.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Encontrei isto no Reddit ainda agora:


ztXHUEU.jpg


ISO Pok3r RGB hype? :)
 
Eu penso que os Pok3r têm todos uma bottom row standard, independentemente do layout (ANSI ou ISOs) e do modelo (non-backlit, backlit single color ou RGB). :)
Dá para ver pela foto que o teclado tem uma bottom row standard (1.25u - 1.25u - 1.25u - 6.25u - 1.25u - 1.25u - 1.25u - 1.25u).

O layout parece-me ser ISO-Nordic mas não tenho a certeza... (quase de certeza que irão surgir modelos em ISO-UK).
 
PLEASE... Pok3r, TAKE MY MONEY!!!

Estou no mercado por comprar algo assim ou TKL RGB pra substituir o meu K65 RGB

P.S - O layout parece-me alemão até com os acentos e o QWERTZ
 
Já estive a teclar com ele um bocado e até estou a curtir os Red. As keycaps stock é que são so-so... mas pronto.
Deixo aqui um .gif que fiz à pouco só porque sim. :P


LGjvzQw.gif



Edit: os teclados vêm com uma spacebar extra com um design diferente. Troquei a spacebar que vinha pela outra e coloquei a outra no MasterKeys Pro S.

Resultado:

NCcRHP2.jpg


Fica mais discreto que no Ducky, claro (o Ducky tem mais dois leds na spacebar para além do led do switch em si), mas até acho que ficou giro. :)
 
Última edição:
@David.S tirando o branding (que eu pessoalmente dispenso) no canto superior direito e a font "gamer-like" das keycaps, o teclado em sim até nem é dos mais feios que já tenho visto. A case em alumínio de certeza que irá agradar a alguns e a bottom row parece-me ser standard o que vai possibilitar a troca de keysets (well played Krom).
Mas é mais outro que vem com Kailh switches... por isso passo.

Cherry MX >>> Gateron / Zealios >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kailh


Pelo que encontrei na net ele já se encontra à venda em Espanha (ISO-ES) e o preço até é "competitivo" para um teclado RGB (99,90€), mas os switches...


@jpg.hack é na loja de onde eu mandei vir o meu lol... odeio quando isto acontece. Mas oh well... agora não há nada a fazer.
Quem procura um fullsize RGB dos bons que aproveite esta promo. O teclado é 5 estrelas.
 
Última edição:
Back
Topo