Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Aconselhamos teclados comerciais a quem procura teclados gaming ou apenas quer comprar cá, se queres algo melhor e podes mandar vir de fora tens muitas opções.

O battle spectra é aquele teclado que alguém quer comprar numa loja daquelas tipo ***** e outras e serve para jogar ou apenas para escrever mas quer ter RGB e dar aquele impacto todo de luzes no seu setup.
 
Mas falando sobre as opções fora de Portugal existem para o meu orçamento que falei? Não restringi que tinha de ser de uma loja local, apenas queria saber se era o produto acertado já que o tinham mencionado.. Vi que usam alguns plásticos no produto, o que queria evitar talvez um pouco.
 
Sim lá fora tens muitas opções melhores, eles já te ajudam que estão melhor dentro de marcas melhores, podes é ter mais dificuldade em achar em layout PT.
 
Ando a ver se me livro do meu SteelSeries 6GV2, anda-me a dar muitas dores de cabeça. Já à cerca de 1 mês ou 2 que começou a repetir certos caracteres, que pelo que tenho pesquisado não serei o único com este teclado e esse problema. Por exemplo, quero escrever teclado e fica "teccclado".

Já li pessoal que conseguiu arranjar o teclado comprando um lubrificante e limpando mesmo a fundo o teclado, mas sinceramente, não estou para ter tanto trabalho porque pelo preço que paguei estava a espera que funcionasse minimamente bem. A não ser que seja um problema natural em teclados mecânicos?

Dito isto, ando a pensar comprar outro, mas sem gastar nem de perto o que gastei neste. Visto que este não tem backlight e ainda é um bocado grande, queria algo diferente desta vez e estava a pensar comprar o Ajazz AK33. Algo de mal que deva saber antes de me meter nisso? :D sei que não será o melhor teclado, mas desde que não seja "mau" já fico satisfeito.
 
Não consegues ajustar a polling rate? O problema deve ser daí.

Tive que ir pesquisar porque não sabia o que era isso ahah Mas pelo que tive a ver não tenho como ajustar...

E se não funcionar a sugestão do gostoso @Polarity podes usar a garantia, se ainda a tiveres...

Também pensei nisso mas não sou grande fã de garantias, demoram imenso tempo. E fiquei na dúvida se quando o teclado voltasse se passado uns tempos não voltaria ao mesmo porque parece ser um problema normal no 6gv2.

Não havendo outra solução terá de ser...
 
Tenta trocar a ligação disso, de USB para PS/2, ou vice-versa, dependendo do que estás a usar agora, a ver se resolve.

Vou ver se tenho para aqui um adaptador para testar.

Mas arranjas e vendes se queres mesmo um novo.

Pois, se não conseguir resolver de nenhuma maneira tento arranjar e vendo talvez. Já lhe dei uma limpeza a fundo mas ficou igual, mas nunca testei com um lubrificante, vou ver se compro o que eu tenho visto pela internet.
 
@Rikardo91 olha aqui, sei que vais gostar, lindas!


16729374_10155868907312576_4983569104008118622_n.jpg
A work of art. Adorei, era capaz de comprar uns 3 sets destes. :)

(lol, tou no gozo, isso é piroso todos os dias)
 
Boas, estou um bocado fora do mundo dos teclados mecânicos e tive a ler um pouco dos vossos comentários... Queria um teclado tipo 100€ e vi que aconselharam o ozone strike battle spectra. Quero o teclado para gaming maioritariamente portanto MX Red é o mais indicado (?), com cores de fundo e sem numeric keypad. Gosto do tipo de design também.. É a melhor opção para mim?

Alguém? Como já referi não tem de ser numa loja física desde que se mantenha o orçamento.
 
o melhor mesmo é decidires o tipo de switch que gostas experimentando e definir se ser em layout pt é obrigatório, e então depois dentro das opções que tens escolhes, o strike battle spectra custa 110 não é um extra enorme, é um bom teclado não sendo o topo, é rgb e é o mais próximo daquilo que pretendes com layout pt, tens também a versão sem ser rgb um pouco mais barato

Agora ninguém pode escolher por ti, tens também cooler master que tem teclados muito bons também mas um pouco mais caros, agora se o red é o mais aconselhado para gaming ou não isso já é mais uma escolhe pessoal, para mim os brown e os blue são também óptimos para jogar
 
Eu nunca experimentei os blue switches, do que experimentei preferi os que tinham red, como fui ler um pouco e disseram isso acho que serão os acertados para mim. O layout não tem de ser PT, já que não vou escrever assim tanto. O RGB acho uma coisa não necessária também, claro que se tiver, melhor. Vi o Corsair Strafe apesar de ser bem mais espaçoso, mas em relação ao materal suponho que seja melhor. Vou considerar estes 2 produtos e mais alguns se vocês sugerirem então.
 
Sei que isto não tem muito a ver com teclados mecânicos, mas estes goodies chegaram-me a casa à bocado e decidi tirar umas fotos.


OPgyp1Z.png
QDjk3mE.png

"Irmãos de armas." :blubomte::D

Desde que comprei uma PS4 Pro que queria "personalizar" o controller da consola (DS4). Com isto acho que ficou giro.
 
Eu nunca experimentei os blue switches, do que experimentei preferi os que tinham red, como fui ler um pouco e disseram isso acho que serão os acertados para mim. O layout não tem de ser PT, já que não vou escrever assim tanto. O RGB acho uma coisa não necessária também, claro que se tiver, melhor. Vi o Corsair Strafe apesar de ser bem mais espaçoso, mas em relação ao materal suponho que seja melhor. Vou considerar estes 2 produtos e mais alguns se vocês sugerirem então.

então tens de definir o preço também, é que o strafe não custa 100€
eu a ti, se não és um entusiasta em teclados e não procuras pormenores que alguma malta procura nesta thread ia para uma marca "mais comercial", mais comum, tens excelentes teclados nas lojas do costume, foge de razers e teclados que usem switches chineses ou réplicas, tens a ozone, a cm, a asus entre outras marcas, se fores um tipo que procura pormenores muito específicos em teclados, se procuras keys que nao sejam em abs, se queres determinados detalhes então tens muito melhores pessoas para te ajudar que não eu
 
Back
Topo