Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Até €100 (ou por aí), com cherry mx browns, e layout PT (e hand rest, se possível), existe algum modelo que recomendem?
Não tenho conseguido encontrar muito.

Obrigado.
 
É demasiado 'flashy/bulky', já o tinha visto.
Acho que optarei pelo strike pro em reds, não deve ser muito pior, comparado a browns.
Obrigado novamente pela sugestão.
 
O Strike Pro também não tem palm rest, aquele "lábio" em baixo não chega a servir para nada. Mais vale ires para outra coisa com browns e comprar um palm-rest à parte.
 
Na Europa (Reino Unido) tens a Caps Unlocked que tem/já teve alguns modelos da Varmilo à venda. Eles estão lentamente a expandir a oferta de teclados e já têm alguns Varmilo em layouts ISO (o PT está previsto também) para "pre-order". O senão aqui é que os teclados ficam bastante caros com a conversão da libra para o euro, mas pelo menos foges à alfândega.

Esta loja é de confiança. Eu comprei um Varmilo VA87M de lá e ele chegou-me impecável a casa na altura, com um packaging muito bom.
Mas o website deles está em manutenção neste momento. Já li algures que existe mais uma ou duas lojas da Europa que também tencionam arranjar teclados da Varmilo, penso eu. Se souber de algo, eu aviso. :)

Muito obrigado @ricardo91! Realmente já tinha tentado entrar no site da Caps Unlocked e realmente deparei-me com o site em baixo!
Nestes últimos dias tenho andado a tentar ler/correr pelas mais de 500 pags deste tópico (já passei as 150! Ufa! hehehe) para me ajudar a decidir a comprar um teclado mecânico. Não vou dizer que é o meu primeiro porque durante muitos anos usei um mecânico split! Mas depois comprei um portátil...e nunca mais voltei a usar um! Mas agora com a build de um novo desktop em andamento...resolvi comprar "the real deal"!
Neste momento estou inclinado para um Varmilo, um CM Masterkeys Pro S ou algo deste género que encontre entretanto!
Mais uma vez obrigado pelas dicas!
 
Última edição:
@Silver Surfer não tens de quê amigo. :)

Quanto ao teclado, para além dos teclados da Varmilo e da Cooler Master tens também outras marcas de boa qualidade como a Leopold, a Filco ou a Ducky, entre outras.
Vai dando novidades e diz-nos que teclado estás a pensar comprar!
 
Boas pessoal,

Estava a pensar em adquirir um teclado mecânico para breve.

Andei a ver alguns mas ainda não me decidi muito bem.

Orçamento 150€.

Gostei bastante de dois que vi, que foram o Corsair Strafe , e o Razer Blackwidow Chroma

Opiniões procuram-se !
 
Comprei aqui: https://www.amazon.co.uk/Rantopad-C...8&qid=1492952086&sr=8-2&keywords=Rantopad+RGB

O teclado ficou-me em cerca de 78€ com expedited delivery. É um preço decente para uma board TKL, com Gateron, iluminação RGB, layout ANSI US standard, top cover em alumínio e cabo USB removível.
O mercado dos teclados mecânicos está cada vez mais abundante e competitivo e isso é win-win para todos imho. :)

*sigh* ANSI, sem versão ISO. Eu quero tentar novamente adaptar a ANSI e experimentar gats blue, mas não tenho a certeza se depois consigo vender este caso não me adapte... Big gamble.

Boas pessoal,

Estava a pensar em adquirir um teclado mecânico para breve.

Andei a ver alguns mas ainda não me decidi muito bem.

Orçamento 150€.

Gostei bastante de dois que vi, que foram o Corsair Strafe , e o Razer Blackwidow Chroma

Opiniões procuram-se !

Preenche o questionário da primeira página, há coisas que convém sabermos sobre o que procuras ;)
 
Última edição:
É muuuuuuito difícil construires um teclado com Topre.
Precisas das membranas, pcb especial (que tanto quanto saiba não existe nenhuma no mercado), das molas, etc.
 
Back
Topo