Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

DSCN1569.jpg
 
@Drei Teclado mecânico TKL com layout PT, RGB e Cherry MX Brown apenas tinhas o Cooler Master Masterkeys Pro S, mas esse teclado está esgotado em todas a lojas nacionais e tenho ideia que a CM já confirmou que não vai produzir mais (o nosso mercado é muito pequeno e as marcas não investem cá...).

Consegues facilmente encontrar outro TKL qualquer com iluminação RGB e MX Browns, mas tens de esquecer o layout PT.
Em ANSI e noutros layouts ISO, como o UK, tens: CM Masterkeys Pro S, Ducky One TKL RGB, iKBC F87 RGB e Ganss G.S 87 Pro (este último tem iluminação RGB em volta do teclado apenas, os switches têm led single-color em azul claro/turquesa).

Pois eu pensei mesmo nisso, em comprar um teclado com o formato ISO e depois mudava-lhe as keycaps...
Dava para fazer isso ? Se sim, onde eu compraria keycaps pt-iso ?
 
Malta, estão em promoção em duas grandes lojas PT o Roccat RYOS MX Pro (Black) e o Razer BlackWidow Chroma V2. Recomendam algum destes dois para primeiro teclado mecânico? Falo especificamente destes dois por terem aquele apoio para o pulso que dá bastante jeito para quem está bastante tempo com o teclado. Acham que arranjo melhor nesta gama de valores? Interessam-me apenas teclados com layout PT.

Thanks.
 
bem, o meu anne pro ja chegou, no entanto acho que veio com defeito.


Edit: Consegui resolver o problema trocando a keycap.

agora com blues cá em casa nao há pessoa que durma lol
 
Última edição:
Boas malta. Estava a pensar em comprar o
MOTOSPEED Inflictor CK104
Vindo da China pois tem um bom preço. O que acham do teclado? Não me importo de ser marca "branca" , nem de enfeites.
Já agora qual e o melhor modelo/ marca ate 60€. Em relação aos switches estava a pensar nos brown ou red. O layout tanto faz ser US ou PT. Obrigado
 
Se alguém por ai tiver umas teclas "AWSD" assim mais xpto que não esteja a fazer falta, que mande pm que eu compro. Queria personalizar um pouco o meu strike battle que está stock.
 
Sei qual è esse kit que falas. Até estava à venda numa loja tuga, mas entretanto deixou de estar e sinceramente não consigo arranjar esse tipo de coisas.
 
Sim, se estiver em bom estado é uma boa compra. Ficas com um teclado com Cherry MX, iluminação em vermelho (que pode ser configurada através do software da Corsair) e layout ISO.
60€ parece-me ser um preço justo pelo teclado.

O único problema é mesmo a bottom row (a fila de baixo) não ser de tamanho standard o que dificulta a trocar de keycaps, mas caso não seja algo que queiras fazer então também não tens de te preocupar com isso.
 
Back
Topo