Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

De momento, acho que é o G.Skill KM570. E até é preferível, IMHO.
Bom preço. Especialmente para um teclado com MX Brown, layout PT, fullsize e iluminação.

Obrigado SideWalker...

Sem ser Cherry, existe algo mais barato?

Queria comprar um para o trabalho mas não queria dar muito dinheiro mas melhorar a sensação de escrita...
Por acaso tenho preferência por browns mas como teclado secundário, não me importo que sejam de um switch diferente.
Dificilmente encontras um teclado novo com Cherry MX switches a melhor preço que aquele que o @SideWalker mencionou em cima.
Tens montes de teclados com switches de outros fabricantes (fabricantes chineses maioritariamente), a até a preços mais baratos inclusive. Mas vais ficar a perder em qualidade nos switches e provavelmente na construção da board em si também.

---------------------------------------------------------------------------------------------


21731254_1493926397341732_8587981081603183277_n.jpg


Novo Pok3r Limited Edition.
Gosto muito do aspecto da case... ainda sou capaz de fazer uma maluquice e comprar um para mim.

O teclado é RGB e tem uma faixa em acrílico (estilo sandwich) que passa em volta da case e que deixa passar a luz. :)
 
Eu queria esse pok3r mas não havia em lado nenhum portanto acabou de chegar este: ansi com mx brown
c5af3c865cc88c6f580d87ace85b92b0.jpg


Veio do MD mas não pagou alfândega. Já não percebo se vem dos US ou não.
 
Bem giro! Tira uma foto com a iluminação ligada sff. :)

Já nem me lembrava que a Vortex também tinha feito modelos do Pok3r RGB com case e caps em branco.
Tiveste sorte com a alfândega, boa. Eu já não tive a mesma sorte com o Plum... veio da Dinamarca e ainda está retido na alfândega.

Mas recebi hoje um e-mail que me confirma que a caixa será enviada para a minha morada, logo penso que será desalfandegado ainda esta semana.
 
Ora viva, precisava de uma ajuda para adquirir um teclado.
Quero um mecânico layout PT ISO, e que não seja barulhento em demasia
Acerca dos cherrys não percebo grande coisa, mas o objetivo é gaming e pouco mais...O que aconselham?
Obrigado
 
Finalmente chegou o Cooler Master (mx brown) para substituir o Ozone (mx brown), estava a começar a fazer-me falta o numberpad.
Primeiras impressões são bastante boas. Só falta meter os o-rings para o tornar um pouco mais silencioso e fica no ponto.

11577d5ac4c0a46ead8dccc7a1b818f0.jpg

7715722892ecf0db0d4a671e70b20c72.jpg

59cb453935b4da6c18b7be5457a8ff70.jpg

6ebe558880f3a237250684d43a6bfafc.jpg


Edit: Não tenho 15 anos, but RGB just because
 
Última edição:
Estou no Japão.

Vocês não têm bem a noção da quantidade de teclados mecânicos ele têm à venda e para testar (dos caros!!!).

Estou prestes a perder a cabeça e a comprar um Realforce 87U SE18T0 (55g) a menos de 180€.
 
Podias escolher uma coisa que se venda numa loja fisica seu desgraçado!

Vou ver o que se arranja.

HHKB é ao pontapé, se não fosse o preço até parecia uma coisa banal ahahah.
 
Mintirojo :D. Trás um topre RGB para o amigo.
Diz-se por aí que o Realforce RGB é dos piores teclados Topre genuínos que encontras.
Provavelmente ficarias melhor servido com um Leopold (FC980C), Realforce (qualquer modelo com caps em PBT e sem iluminação) ou HHKB2. :)

Eu troquei o Realforce 87UB EK-45 que tinha por um Novatouch ANSI NIB e não me arrependo.
Os sliders roxos da CM são melhores que os JTK imo.
 
:D lol...

Eu também gosto de teclados RGB para ser honesto. Gosto tanto que até tenho um teclado (RGB) à venda para comprar outro teclado... também ele RGB.
Pok3r LE. A minha opinião sobre 60% está a mudar.
 
Parece que a Topre/Realforce tem um novo teclado RGB na calha.

top_02.jpg


Realforce RGB TKL. :)

Edit: e mais umas fotos do novo Pok3r LE que a Vortex vai colocar à venda em breve.

21762758_1501374843263554_5821956541945273689_o.jpg
21768537_1501337723267266_4919304784595764165_o.jpg
 
Última edição:
Afinal há mais malta que também gosta do RGB :D
Eu gosto e utilizo bastante, até para iluminação em casa.
Infelizmente preciso mesmo de um teclado completo e em português, se não até experimentava esse RealForce.
 
Obrigado pela info rikardo,ainda bem que ainda nao avancei para o varmilo,esse topre tkl esta brutal.
Nao gosto muito do aspeto desse poker,aquela linha á volta é mesmo azeiteira na minha opiniao,gosto muito mais do modelo anterior.
 
Back
Topo