Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

O que isso tem a ver? Aqui tem-se muito a ideia de "ai não é cherry, não tem qualidade" (como já um user referiu)... não tem nada a ver, mas pronto, opiniões. Isso não tem nada a ver, ja tive as duas switches e nada a dizer.

"Não colocam cherry mx para poupar nos €" ????
E tem dois modelos com cherry mx e ainda são mais baratos 10-20€.

Aconselhar-se não é ter "muito a ideia" pois os gaterons também são elogiados, assim como os torpe (teclados)...

Os cherry são mais caros, como podes ver no próprio site da marca. Promoções e outros factores podem influenciar os preços de revendedores. Portanto pode (ou não) estar relacionado com lucros, embora possa apenas estar relacionado com o proporcionar uma experiência diferente.
 
uma pergunta parva. é possivel ter, num teclado rgb, vários perfis de cores, que se activam automaticamente consoante programas estejam a correr? nomeadamente jogos. por exemplo, correr um jogo, e ele adoptar um perfil. mudar de jogo e ele escolher outro. etc.
 
uma pergunta parva. é possivel ter, num teclado rgb, vários perfis de cores, que se activam automaticamente consoante programas estejam a correr? nomeadamente jogos. por exemplo, correr um jogo, e ele adoptar um perfil. mudar de jogo e ele escolher outro. etc.
Yup, alguns teclados ja trazem essa função, mas apenas quando acompanhados de software extra a correr no pc, que detecta as aplicações e faz a alteração. Lembro-me de ver um que imitava as luzes da policia quando estavas "wanted" no GTA. Não sei se era Razer ou Corsair, mas é sempre dependente de software extra, portanto se tiver essa função deve vir publicitada algures nas caracteristicas do teclado
 
Verdade seja dita, não tenho nada a apontar ao suporte dos gajos.
Parecem ser impecáveis.

SMDiUOr.png
Vou abrir disputa aos gajos. Não quero ficar com um teclado com defeito. Imagino que exista algum tempo limite, não? Nunca fiz isto
 
Esse é o que vem da china,o candykeys é da Alemanha certo ?
Claro que pode acontecer vir com defeito de qualquer um,mas deve ser mais facil fazer uma devolucao na candykeys.
Digo eu ... nao sei.
 
Pessoalmente não tenho nem tive nenhum mecânico por isso não posso dizer, mas já li algures nesta thread malta a falar bem desse teclado, daí a dica, talvez interesse a alguém ;)
 
OmDQxxo.jpg


65% teaser da vortex
É bonitinho. :)
Mas essa split spacebar torna um layout que por si só já não é dos mais fáceis de encontrar caps compatíveis (mas consegue-se com os sets certos) em algo ainda mais difícil... na minha opinião essa split spacebar não acrescenta nada ao teclado (mas deve haver que goste provavelmente).

Agora é esperar que a Vortex não demore um ano a lançar o teclado. ;)
Eles gostam muito de anunciar teclados novos para depois demorarem meio século até os ditos saírem no mercado (estou a olhar para ti Pok3r LE).
 
Depois de quase um mês e meio na alfândega...

9NC0afA.jpg


hNQAVK3.jpg


Tex 60% red aluminum lipped case, black GH60 Rev. C, original cherry stabs. (clipped, lubbed and modded), red aluminum 60% plate, Zealios 62g rev. 7, DSA Otaku caps.
 
Peço desculpa pelo off-topic:
Ah isso tem nome? Como jornalista mal de mim se não o fosse também mas nem sabia que isso tinha um nome.

De qualquer modo, é realmente um teclado diferente do que estou "acostumado" mas também não sigo muito esta thread.
Votos de que faças bom proveito dele e que seja melhor do que aquilo que esperas.
 
Back
Topo