1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tntnt, 27 de Julho de 2014. (Respostas: 11929; Visualizações: 583787)

1. pfsama

pfsama Power Member

Também tem com cherry switches

2. Alguém conhece sites que vendam keycaps personalizáveis para teclados mecânicos? Transparentes, com ícones em teclas especificas, personalizar digamos teclas pretas, e umas 4/5 de outra cor, como alguns teclas já o fazem para distinguir. A ideia é poder personalizar o meu teclado a meu gosto digamos

3. O que isso tem a ver? Aqui tem-se muito a ideia de "ai não é cherry, não tem qualidade" (como já um user referiu)... não tem nada a ver, mas pronto, opiniões. Isso não tem nada a ver, ja tive as duas switches e nada a dizer.

"Não colocam cherry mx para poupar nos €" ????
    E tem dois modelos com cherry mx e ainda são mais baratos 10-20€.

Última edição: 7 de Novembro de 2017
  4. O meu comentário nada tem haver com qualidade, apenas estava a comentar que pelo preço a qualidade deve ser boa, referindo-me ao comentario acima do meu que mudaram os switchs para poupar €. Nunca me referi que com essa mudança os teclados deixam de ser bons, apenas disse que pelo preço não é pelo switch x ou y que o teclado é bom ou mau.

5. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Aconselhar-se não é ter "muito a ideia" pois os gaterons também são elogiados, assim como os torpe (teclados)...

Os cherry são mais caros, como podes ver no próprio site da marca. Promoções e outros factores podem influenciar os preços de revendedores. Portanto pode (ou não) estar relacionado com lucros, embora possa apenas estar relacionado com o proporcionar uma experiência diferente.

6. Son Gohan #

Son Gohan # Power Member

Já mandei um DK4 para trás :)

7. Isso não quer dizer nada, já mandei coisas para trás e isso não dita a qualidade do produto. Acontece a todas as marcas.

8. pereira2088

pereira2088 Power Member

uma pergunta parva. é possivel ter, num teclado rgb, vários perfis de cores, que se activam automaticamente consoante programas estejam a correr? nomeadamente jogos. por exemplo, correr um jogo, e ele adoptar um perfil. mudar de jogo e ele escolher outro. etc.

9. NbK

NbK Power Member

Yup, alguns teclados ja trazem essa função, mas apenas quando acompanhados de software extra a correr no pc, que detecta as aplicações e faz a alteração. Lembro-me de ver um que imitava as luzes da policia quando estavas "wanted" no GTA. Não sei se era Razer ou Corsair, mas é sempre dependente de software extra, portanto se tiver essa função deve vir publicitada algures nas caracteristicas do teclado

10. Son Gohan #

Son Gohan # Power Member

Vou abrir disputa aos gajos. Não quero ficar com um teclado com defeito. Imagino que exista algum tempo limite, não? Nunca fiz isto

11. doors1991

doors1991 Power Member

Mandaste vir de que site ?

12. doors1991

doors1991 Power Member

Esse é o que vem da china,o candykeys é da Alemanha certo ?
    Claro que pode acontecer vir com defeito de qualquer um,mas deve ser mais facil fazer uma devolucao na candykeys.
    Digo eu ... nao sei.

13. dezigner drugs

dezigner drugs Power Member

14. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

15. canano

canano Power Member

Se alguém estiver interessado, há uma loja espanhola que vai ter/tem o MeToo Zero RGB à venda por ~16€.

EDIT: não reparei, contudo, no layout.

16. sabotaz

sabotaz Power Member

@canano o layout é o menos, o teclado é interessante?

17. canano

canano Power Member

Pessoalmente não tenho nem tive nenhum mecânico por isso não posso dizer, mas já li algures nesta thread malta a falar bem desse teclado, daí a dica, talvez interesse a alguém ;)

18. Rikardo91

Rikardo91 Power Member

É bonitinho. :)
    Mas essa split spacebar torna um layout que por si só já não é dos mais fáceis de encontrar caps compatíveis (mas consegue-se com os sets certos) em algo ainda mais difícil... na minha opinião essa split spacebar não acrescenta nada ao teclado (mas deve haver que goste provavelmente).

Agora é esperar que a Vortex não demore um ano a lançar o teclado. ;)
    Eles gostam muito de anunciar teclados novos para depois demorarem meio século até os ditos saírem no mercado (estou a olhar para ti Pok3r LE).

19. RSC

RSC Power Member

Depois de quase um mês e meio na alfândega...

Tex 60% red aluminum lipped case, black GH60 Rev. C, original cherry stabs. (clipped, lubbed and modded), red aluminum 60% plate, Zealios 62g rev. 7, DSA Otaku caps.

Partilhar esta Página