Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

A parte gira é poderes configurar bem as cores. Isso permite que a côr mude quando pressionas? E é personalizável? Estou curioso no tipo de personalização que ele te permite em termos de RGB.
 
A personalização é basicamente a mesma que a do Pok3r RGB normal.
O teclado tem alguns modos pré-built no chip que podes explorar e nos quais podes aumentar ou diminuir a velocidade (como nos Ducky p/ ex) e depois também tens 2 perfis que podes criar a gosto por layer. O teclado tem 4 layers, ou seja, podes ter um total de 8 perfis de cor que consegues guardar na memória e que podes alternar a gosto com teclas de atalho.
 
Cooler Master Masterkeys Pro L RGB
ou
Ozone Strike Pro Spectra RGB
ou
Outra Sugestão
???

Urgente tem de ser feita hoje a compra numa das 2 lojas aqui conhecidas pois vou a Portugal estr fim de semana
 
Boas pessoal,
Eu também estou para adquirir um teclado mecânico, pois ainda uso teclado de membrana que veio num PC em 2008 (ou mesmo antes) e isto já me dá cabo da cabeça. Ou carrego no shift para correr ou no capslock para falar mas nunca os dois ao mesmo tempo pois isto não suporta haha
Por isso vai ser o meu primeiro mecânico.
Eu pensei começar pela entrada de gama e vi o Krom Kernel TKL com os switchs da Outemu.
A diferença para os Red Cherry mx é assim tão abismal? Pelos 50€ vale a pena? A nível de look eu adoro o contraste do cinza com preto por isso acho o teclado bem bonito :)
Com isto agradecia a vossa ajuda pois a aquisição de um teclado é mesmo necessária e aproveito que o meu irmão vai a Portugal comprar o dele e trazia um para mim também.
Obrigado.
 
jJPx5uR.jpg
TClbCyb.jpg
oe7i7ad.jpg


Novo set.
Maxkey Portland (SA).
:)
 
Em termos de qualidade, vale a pena o extra do Strike Battle. Mas se não podes mesmo dar mais, o Krom Kernel é melhor que um de membrana.
I'll second this. O Ozone em teoria tem "melhores" switches (Cherry MX vs. Outemu?), logo, entre os dois, à partida este será o melhor teclado.
Mas se não queres gastar tanto então também ficas relativamente bem servido com o Krom. É igualmente um teclado mecânico... a consistência entre switches é que pode não ser a mesma que encontras em Cherry.

Depois de uns anos com o 7G... O meu segundo mecânico... :)

L81aO98.jpg


KrIWbof.jpg
Ducky One RGB, boa compra. :)
Que switch tem?

@Kanryo visto que o teclado é ISO-PT, ele provavelmente comprou-o na *****.
Acho que é a única loja nacional que tem teclados da Ducky em stock. Está a 146,90€ (mas penso que já esteve por menos em promoção na época do Natal...).
 
Que tal a experiência?

A gostar...a qualidade é top, não é que o 7G fosse mau...a tecla de espaço é que é bastante diferente, mais dura...
Ainda dou por mim a ir à procura do numérico e do enter do lado... Mas pelo menos já não acerto com o rato no teclado... :D

I'll second this. O Ozone em teoria tem "melhores" switches (Cherry MX vs. Outemu?), logo, entre os dois, à partida este será o melhor teclado.
Mas se não queres gastar tanto então também ficas relativamente bem servido com o Krom. É igualmente um teclado mecânico... a consistência entre switches é que pode não ser a mesma que encontras em Cherry.


Ducky One RGB, boa compra. :)
Que switch tem?

@Kanryo visto que o teclado é ISO-PT, ele provavelmente comprou-o na *****.
Acho que é a única loja nacional que tem teclados da Ducky em stock. Está a 146,90€ (mas penso que já esteve por menos em promoção na época do Natal...).

Blacks... São os que mais gosto...era estes ou azuis... :)

Exactamente, foi aí que comprei...Com o código da zwame, deu para o café ainda... :)
 
Boas, precisava de umas dicas, no meu Quickfire xt as teclas "2", "w", "s", "x" e "caps lock" morreram, existe alguma empresa por cá que faça reparação de teclado mecânicos? Compensa sequer?

Andei a pesquisar alternativas com Cherry Browns e achei piada ao Masterkeys L (basicamente a verão actual do meu quickfire), mas não o encontro em lado nenhum. Alguém conseguiu encontrar um?

Basicamente procuro um teclado com Browns, numpad, de preferência sem LEDs e barato.

Ducky One .
Tenho um e recomendo. ISO pt, fullsize, sem led, Cherry MX Brown.
simples e robusto.
 
Tens de esperar mais uns tempos que ainda o foram fazer :hehehmn:
Quando encomendei demorou o tempo esperado portanto diria que espera mais uma semaninha sem problem mas já recebeste o email a dizer que foi enviado?

@DiogoVivas mas se estás fora de portugal, há muitas mais opções e a melhores preços.. (se estás nas ilhas ignora-me)
 
Algum feedback em relação ao Logitech G413 ?
Tem um aspecto que, aos meus olhos, é bastante apelativo. No entanto usa Romer-G como switches e nunca tive contacto com nenhum equipamento que os utilizasse.
Caso alguém tenha algum tipo de experiência que queira partilhar, nem que seja só para me tirar esta ideia da cabeça (:P) agradeço
 
Back
Topo