Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

40% custom incoming...

20180303_235428.png
 
Fez hoje um mês que o meu teclado Masterkeys Pro L foi entregue numa loja nacional para a garantia. Não tive qualquer resposta. Tenho direito a um novo? A responsabilidade é da loja ou da marca? Alguém já passou por isto?
 
Partindo do principio que estava na garantia e dentro dos dois anos, a responsabilidade é da loja. Fala com eles porque tens direito a um novo ou a um refund do que pagaste quando o compraste.
 
Pessoal ultimamente tenho tido alguns problemas com o meu Ozone StrikeBattle.

Por várias vezes já me aconteceu o "a", "s", "d" e "w" estarem trocados com as setas. E, ultimamente, não consigo utilizar a tecla "Windows". Win + E, etc... nenhum atalho funciona :(

Alguém já teve o mesmo problema? Se sim, como resolveram? Já desinstalei drivers e voltei a instalar drivers, já desliguei o teclado, reiniciei o pc e voltei a ligar e nada...
 
quando isso acontecer, verifica se o idioma do win não mudou.
ás vezes e em certos jogos também me acontece isso, algum combo de pressionar em múltiplas teclas, deve mudar o idioma do win.
única explicação lógica que vejo para isso acontecer
 
O idioma do windows nunca ia influenciar o problema que ele relata. Isso seria mais, por exemplo, a querer acentuar e aparecer outro caractere.

@CorleonePT isso é de teres a tecla do windows bloqueada (modo de jogo do teclado) e, ao tentares usar a tecla do windows, deves estar a fazer a combinação FN + Windows, que faz com que o WASD fique alterado para as setas.
Consulta a página 5 do manual do teu teclado que tens lá o que refiro em cima melhor explicado e com imagens.
 
E o Ducky One TKL RGB estava a pensar em mandar vir um, feedback deste teclado? ou algo melhor tkl dentro do preco? 150€

Encomendado com switches brown, depois dou feedback.
 
Última edição pelo moderador:
Boas malta, esta semana comprei um blackwidow chroma mas vem com layout FR. Alguém me sabe dizer onde posso comprar algumas keys que sejam compativeis para aquele tipo de switch (razer acho eu).

Desculpem a minha ''ignorância'' mas é o meu primeiro teclado mecanico entao ainda estou na fase de aprendizagem
 
Última edição:
Back
Topo