Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Boas
O que acham do
Teclado Mecânico G.SKILL Ripjaws KM780 RGB PT Cherry MX Brown?

Usado mas com 2 anos de garantia acham bom negócio por 100€? A mim parece me um excelente preço

E opiniões sobre ele?

Obrigado
 
Na vossa opinião qual é o melhor teclado:
1.COOLER MASTER - MasterKeys Lite L RGB Gaming Keyboard Mem-Chanical switches RGB backlight. Layout em português

2. Teclado Krom Kernel TKL RGB Mechanical Keyboard PT

o n1 nao e mechanical, tive um e agora tenho um mecanico e verdade e q nao tem nada aver
 
Alguém comprou o MasterKeys MK750? Saiu há 1 mês a versão pt-pt e os preços têm descido muito rapidamente.

Achei o teclado bastante bonito...
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHH. Nao tinha percebido!

A minha pergunta seguinte era "tiveste mais sorte que ele nos pequenos "defeitos" mas assim sendo no point asking :D

O teclado é louco, mas é muito vermelho junto pra mim! Se houver mais videos do gajo a monta-lo bota ai.
 
Switches e stabs só chegam daqui por um mês, aproximadamente. Quanto ao resto, o Anthony é super picky com tudo, vê tudo à lupa, o que é muito bom quando ele está a montar um teclado, o alinhamento das teclas é sempre perfeito e os stabs montados por ele ficam fantásticos. Mas a fazer um unboxing faz tudo parecer imperfeito. A única questão ali era mesmo o difusor, mas eu já falei sobre isso com o Kooba e ele vai-me mandar um novo.
 
E para o preço são brutais mesmo mas para mim 80% é suficiente mais pequeno já é "demais" fica muito pequeno e muito (fn).

Quando teve a 66 tive para comprar mas não me faz falta, sou muito materialista, gosto de comprar só por comprar, mas não posso que não me faz falta nenhuma que uso um portátil.

Mas bom preço, pena os brown já terem esgotado, penso ser o switch com maior preferência entre a comunidade.
 
Back
Topo