Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Sim a Ducky parece interessada em virar mainstream mais que tudo, cadeiras gaming, ratos e agora uma parceria com a Razer, parece que a palavra "Gaming" deixou a Ducky vidrada.

@ChUk Sim parece negocio pois, o teclado é bem bonito.
 
Olá a todos!
Não tenho a certeza se é o local certo para perguntar isto, se não for peço desculpa desde já.
Mas alguém tem para venda algum set da GMK, JTK?

Cumps
 
@Blatzvid para o preço podes ir buscar um teclado membrana mais barato, o preço que pagas por esse é quase todo leds. Eu até dizia para veres um mars ou juntares um bocado mais e levares o nox krom kernel.mas versão tkl
 
Eu tive azar com o Masterkeys Pro RGB...
não quero estar a dizer mal da marca porque foi o primeiro teclado CM que comprei e se calhar foi mesmo só azar, mas ao fim de 6 meses tenho a tecla espaço e o enter ficarem presos em cima quando lhes carrego mais de lado

ainda agora a escrever este texto tive de ir atrás acrescentar os espaços, porque se escrevo mais rápido e carrego no espaço mais de lado, ele já não vai abaixo...


e por isso encomendei um Ducky One
este vou mandar para a garantia, e se me trocarem por um novo vendo-o aqui

ah, e obrigado pela sugestão do Ducky
 
Última edição:
Obrigado pelas dicas, o switch de eleição será os MX red, os Duckey agradou mas queria com o apoio para pulso tem o extra mas já fica caro, o formato é full keyboard e como é moda RGB. Encontrei um Corsair K68 RGB com estes requisitos por 97€, Querty Espanhol, será boa compra e se o teclado em espanhol tera GDS diferenças para um layout PT?
 
Gostava de ter um teclado mecânico pequeno (40% de preferência), bluetooth e ISO-PT para poder levar comigo e tirar notas no smartphone /ou tablet. Há alguma coisa no mercado que se aproxime? Já fiz uma breve pesquisa, mas parece ser um mercado muito nicho.
Se não houver, em quanto estimam que custe se fizer um (nas versões 40% e 60%) assumindo as opções mais baratas (switches outemu, teclas ABS, outras)?
 
@Sadino 40%, BT e com ISO-PT tinhas sempre que comprar o teclado ou construir e seres tu a arranjar sempre teclas para ISO-PT (o que não é fácil nem barato). Só as teclas com o kit ISO-PT deve rondar a volta de 120€ - 150€ (isto sem contar com as possíveis taxas de alfândega). Estás disposto a prosseguir ?
 
Se calhar estou a perceber mal, mas porquê esse preço tão elevado?
Fica mais barato comprar um Ducky cá e tirar as keys e colocar no custom que fizer. Ou melhor tiro as do meu Mars Gaming, e já está...

De qualquer forma gostaria que o pessoal mais entendido neste campo me indicassem os locais a que me devo dirigir para comprar as peças para montar. Depois faço as contas a ver se vale a pena e quais as alternativas que eventualmente terei de ponderar nos componentes.
 
Não existem teclados 40% comerciais, logo, não existem 40% com keysets em ISO-PT. Keysets ISO PT são tão raros, que se tornam caros. Só se a Varmillo ainda tiver o keyset tuga deles, ou algo semelhante, e não fica a menos de 50€ acho. E depois, terias que construir o teclado. E comprar peça a peça é lento e pode sair caro de qualquer forma.

EDIT: e tanto quanto procurei, nem há ainda PCB's 40% para ISO. Mas se calhar aí o @Rikardo91 sabe mais.
 
Koyu 65%:

40330412_960224887511188_1025915627992252416_o.jpg


RW-KOYU-A-RENDER-04-COLORS.1344-2.jpg
 
Última edição:
YD60BLE e DDmilli 60% PCBs com BT, mas tem que se comprar a bateria aparte (tal como tudo o resto) e não sei até que ponto são fiáveis e como é em termos de autonomia.
 
Back
Topo