Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Há uma versão apenas com 6 botões mais barato.

@Walderstorn
Nope. Mas eu sempre usei atalhos mas nunca suportei teclados não tradicionais. Além de macros tenho sempre duas teclas mapeadas pelo menos.
 
@munino boas, gostas do som dos teus switches? o que procuras no teclado mesmo? podes pfv preencher o questionário, torna se mais facil para toda a gente


o pessoal que dá uso as macros keys pode dar ai um bom exemplo de como as usam e para que?
 
Boas, podem-me ajudar a escolher um bom teclado?

1) Qual o orçamento?
~100€


2) Quando vais comprar o material?
Jan/Fev

3) Que layout preferes (ter em conta que muitos teclados não existem em layout PT)?
Têm no comparador ZWAME os teclados existentes em Portugal.
a) PT

4) Que formato preferes?
a) Full ISO/ANSI

5) Que tipo de switches preferes?
b) Brown

6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
a) Gaming
c) Programação

7) Extras (elimine o que não pretende)
a) Iluminação
e) Design Sóbrio / Minimal
g) Keycaps específicas

8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?

Preferência Lisboa. (Online também pode ser mas prefiro loja física)
 
Amanha chega o meu Mini Streak com MX Browns. Gosto imenso do aspecto RGB minimalista QB. deste menino.

Já tenho aqui um set PBT prontinho pro menino. Depois deixo cá as fotos :D
 
1) Qual o orçamento?
cerca de 150€


2) Quando vais comprar o material?
O mais breve possivel


3) Que layout preferes (ter em conta que muitos teclados não existem em layout PT)?
Têm no comparador ZWAME os teclados existentes em Portugal.
a) PT

4) Que formato preferes?
Estava mais inclinado por Tenkeyless (sem os botões numéricos), devido ao tamanho, mas se for compacto pode ser fullsize, neste momento tenho um Roccat MK GLOW, acho gigante, queria algo mais pequeno.

5) Que tipo de switches preferes?
Uma vez que vou utilizar para jogos, provavelmente MX RED, são os melhores certo?

6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
a) Gaming


7) Extras (elimine o que não pretende)
Iluminação pelo menos... Jogo com pouca luz, logo a iluminação vai ajudar.

8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?
Indiferente
 
1) Qual o orçamento?
cerca de 150€
2) Quando vais comprar o material?

Nos proximos dias

3) Que layout preferes (ter em conta que muitos teclados não existem em layout PT)?
Têm no comparador ZWAME os teclados existentes em Portugal.

a) PT
b) US

4) Que formato preferes?
a) Full ISO/ANSI


5) Que tipo de switches preferes?
a) Black
b) Brown
c) Blue
d) Red


6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
a) Gaming
c) Programação


7) Extras (elimine o que não pretende)
a) Iluminação
e) Design Sóbrio / Minimal
g) Keycaps específicas



8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?
Fisica, Lisboa.


OBS: tenho um Razer BlackWidow 2013 desde de 2014 e estava a considerar trocar. Nao queria algo muito diferente dele em termos de tamanho.

Cumprimentos
 
1) Qual o orçamento?
cerca de 150€
2) Quando vais comprar o material?

Nos proximos dias

3) Que layout preferes (ter em conta que muitos teclados não existem em layout PT)?
Têm no comparador ZWAME os teclados existentes em Portugal.

a) PT
b) US

4) Que formato preferes?
a) Full ISO/ANSI


5) Que tipo de switches preferes?
a) Black
b) Brown
c) Blue
d) Red


6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
a) Gaming
c) Programação


7) Extras (elimine o que não pretende)
a) Iluminação
e) Design Sóbrio / Minimal
g) Keycaps específicas



8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?
Fisica, Lisboa.


OBS: tenho um Razer BlackWidow 2013 desde de 2014 e estava a considerar trocar. Nao queria algo muito diferente dele em termos de tamanho.

Cumprimentos


Estive a ver o Asus ROG Claymore CORE (80%, MX Red), gostei do design do teclado e do tamanho.... será uma provável compra!
 
Bem, eu vou começar a preparar algo diferente, vou rebentar uma boa nota, mas penso que vai valer a pena. Por agora, vem isto:
black_81a394e1-e843-4052-a503-879cfb6fd85b_2048x.jpg


TKC1800, no formato mais simples e barato possível, plate de outra côr. E posteriormente, vai ser populado por Kailh Box switches. Adorei Jade, mas ainda tenho a pulga atrás da orelha por causa dos Navy, que apesar de pesados, têm o meu som favorito... Decisions, decisions.
 
Não sei se alguém me consegue ajudar, tenho um cooler master MK750 e noto que às vezes as teclas "A" e "N" ou se repetem ou o teclado não assume quando as escrevo, acontece mais o repetir. Não é muito frequente, acontece mais quando escrevo depressa (e não carrego duas vezes não).
Que eu saiba é só mesmo com estas duas teclas. Alguém sabe como consigo arranjar isto? Ou tem mesmo que ir para a garantia?

Edit: Já tentei tirar as duas teclas e enquanto carrego no switch soprar com força para tentar tirar algum pó que estivesse lá.

Edit 2:
Será disto?
Z3repGC.png
Alguém? Noto em várias mais teclas. o "C" também, entre outras.
 
Boas,

Entre o Ducky Shine 6 e o Ducky One 2 (Fill size, RGB) qual é que escolheriam?

Estou indeciso entre os dois e vi uma promoção no Shine que o deixa mais barato que o One, contudo, em termos de aspecto gosto mais do One. Existem grandes diferenças?

Obrigado :)
 
Boas,

Entre o Ducky Shine 6 e o Ducky One 2 (Fill size, RGB) qual é que escolheriam?

Estou indeciso entre os dois e vi uma promoção no Shine que o deixa mais barato que o One, contudo, em termos de aspecto gosto mais do One. Existem grandes diferenças?

Obrigado :)
eu iria para o one pessoalmente

Alguém? Noto em várias mais teclas. o "C" também, entre outras.

red switches??
 
Back
Topo