Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Adquiri um CM Masterkeys Pro L White e estou mais que satisfeito. Excelente qualidade de construção, um autêntico tanque e o led branco é fantástico. Só lhe aponto o defeito de ter trazido as keycaps com o logo da CoolerMaster e não do Windows.

Alguém tem 2 keycaps do Windows Pretas a mais que possa vender? Ficava muito agradecido! :)
 
Última edição:
Damn.. Não recebi folheto nenhum.. -_- vendia o G6v2 e ficava com o G413
Só indo de propósito à loja ver se têm um ainda..
Acabei de ver o folheto online e tenho sérias dúvidas sobre o preço.. O preço normal do teclado não é de 39€, pelo menos não o tenho visto a esse preço
 
Última edição:
descobri aqui uma opção interessante:
Hexgears X-1 Wireless Low Profile
X-1-Shot-min.png

fornite.png


- wireless (BT 4.0)
- low profile (kailh switch)
- case em aluminio
- type-c
- Full charge lasts 4 hours with RGB lighting or a week with 3-5 hours of use per day
- rgb..

mas pelo que tenho lido é preciso ir carrega-lo com alguma frequência, mas não deixa de ser interessante.
 
Comprei um G413 mas nem reparei no layout.
Alguém sabe qual é o layout? pt-pT com o "enter" grande?

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia pessoal. Não encontrei uma resposta definitiva: consigo arranjar um set de keycaps PT TKL para MacOS? (Switch Cherry)

Consegues nos EUA. Foi onde eu consegui mas acabei a pagar alfandega pelo que saiu a brincadeira muito cara. Para depois não funcionar o teclado como esperado. Era um TLC também.
 
Não era erro. O preço dele na loja era mesmo de 39,99 ao que parece, mesmo tendo ainda a etiqueta de preço a 99€.
Fui buscar um hoje (pensava que tinha postado aqui)
 
Back
Topo