Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Obrigado a todos!
Acabei por adquirir o Krom RGB. Estou-me ainda a habituar ao mesmo pois venho de um normal de membrana.....mas só as luzinhas e cores ja valeu a pena...eheheheh
 
m368cIv.jpg


Potato shot dos novos wrist rests stealth slim, TLK e mouse.
 
Alguém sabe qual é a melhor forma de comprar teclados Varmilo sem correr o risco de ir parar à alfândega? Ou seja, que venham de dentro da EU.
Estou muito interessado no Miya Pro.

A loja capsunlocked é do UK e faz re-shipping de Varmillos 'novos' e configurados por ti, até podes pedir ISO-PT. Mas demora um pouco.


Btw, alguém sabe como conseguir um KBD75 vindo da Europa já montado? :/
 
eu comprei o gskill km570 speed silver rgb na mesma loja (comprei à 2 ou 3 semanas). basicamente pq queria esperimentar um switch com menos travel.
precisas de ter o software instalado para configurar o rgb (não instalei), tem o corpo em plástico, mas o switch é confortável. foi uma agradável surpresa.

em suma: não sei se recomendo :) se gostam das luzinhas, não tem defeito.
 
Boas,
Comprei um Razer Blackwidow Elite PT e estou satisfeito.
A unica coisa que não gosto é a disposição da impressão das teclas numericas face à posição do led : o led está na parte superior do switch e o numero impresso na parte inferior do keycap. Ou seja, por exemplo na tecla '5' o que é retroiluminado é o '%'.
Alguem sabe de keycaps PT (ou um teclado barato em que só aproveite a 1ª fila de keycaps) com backlit e em que os numeros estejam impressos na parte superior ?
Obrigado

Devolvi o Razer Blackwidow PT. Não faz qq sentido ter os simbolos "#$%& retroiluminados e não ter os numeros 123456...
Ter as teclas retroiluminadas é um factor importante para mim pois gosto de trabalhar num ambiente escuro.
Comprei o Corsair k95 e estou totalmente satisfeito.
 
Olá, boas noites!
Pretendo arranjar um teclado com 'hotswap' dos switches, para o personalizar com Zaelios ou Zilents, ou MX Clears. Que modelos recomendam e onde os obter? (De preferência sem alfândegas). Obrigado!
 
Bem, em conversa com a Varmilo, parece que o VA68m foi descontinuado. Agora necessito de uma alternativa e estava a olhar para o Leopold FC660m, o problema é que necessito de ISO-PT.
Alguém me pode orientar na melhor solução, ou alternativas?

Comprar o keyset ISO-PT da Varmilo e colocar no Leopold é uma opção?
 
Os orings é uma solução. Eu tenho um mx brown sem orings e não faz muito barulho. Presumo com orings faça bem menos. Com o tempo se tiver um pouco de tactile bump, vais começar a não levar a tecla até ao fim e assim faz pouco barulho. De notar que a case e as caps influenciam no barulho que faz
 
Os orings é uma solução. Eu tenho um mx brown sem orings e não faz muito barulho. Presumo com orings faça bem menos. Com o tempo se tiver um pouco de tactile bump, vais começar a não levar a tecla até ao fim e assim faz pouco barulho. De notar que a case e as caps influenciam no barulho que faz

O que são as caps? Sou novo neste mundo, sempre usei membrana :)
 
Back
Topo