Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Novo menino acabadinho de chegar.
KBD67 (rev.2) com case de alu e brass plate & weight. Switches são zealios v2 de 67g.


zq0PFaK.jpg
GRNNrtf.jpg
N5d7fhu.jpg
TVxzyhI.jpg


Este é o meu layout favorito até ao momento.
O teclado pesa 1kg e 400g. :lol:
 
Desafio-te a encontrar O-rins no comparador da Zwame. :bigrinbo: Já que a mim não me aparece nada, posso estar a pesquisar mal.

Infelizmente não temos mas os produtos que não existem no comparador se quiserem ajudar a manter este espaço podem sempre pesquisar no Tropical Price: https://tropicalprice.com/?query=o-rings. Existem lá e ajudam-nos.

Trabalhamos todos os dias para melhorar o comparador de preços e ter mais produtos e cada vez mais lojas. Tem sido um desafio mas é o que nos permite manter o fórum. O fórum só existe porque é possível ser sustentado. E espero que cada um posso avaliar que algum dia já foi ajudado e aprendeu alguma coisa aqui.

Infelizmente se não tivéssemos restrições de se falar de lojas já não existíamos. A ideia romântica de que tudo é possível e gratuito esbarra na realidade. Se me saísse o euromilhões (precisava de começar a jogar) podiam ficar descansados que mudávamos umas quantas regras.

Só li o teu comentário como deve de ser, o outro foi na diagonal. Também não encontro nada mas é sempre bom promover o comparador daqui (:

Obrigado pelo apoio.

Alguém sabe recomendar-me uma loja para comprar o VORTEX RACE 3 com ISO layout?

Na amazon só encontro na alemanha e não é iso: https://tropicalprice.com/product/B072JD9BCL

Além do preço ser mesmo muito elevado.
 
Infelizmente não temos mas os produtos que não existem no comparador se quiserem ajudar a manter este espaço podem sempre pesquisar no Tropical Price: https://tropicalprice.com/?query=o-rings. Existem lá e ajudam-nos.

Trabalhamos todos os dias para melhorar o comparador de preços e ter mais produtos e cada vez mais lojas. Tem sido um desafio mas é o que nos permite manter o fórum. O fórum só existe porque é possível ser sustentado. E espero que cada um posso avaliar que algum dia já foi ajudado e aprendeu alguma coisa aqui.

Infelizmente se não tivéssemos restrições de se falar de lojas já não existíamos. A ideia romântica de que tudo é possível e gratuito esbarra na realidade. Se me saísse o euromilhões (precisava de começar a jogar) podiam ficar descansados que mudávamos umas quantas regras.

Obrigado pelo esclarecimento, não sabia que o Tropical Price também era uma opção que ajudava o forúm.
 
Infelizmente não temos mas os produtos que não existem no comparador se quiserem ajudar a manter este espaço podem sempre pesquisar no Tropical Price: https://tropicalprice.com/?query=o-rings. Existem lá e ajudam-nos.

Trabalhamos todos os dias para melhorar o comparador de preços e ter mais produtos e cada vez mais lojas. Tem sido um desafio mas é o que nos permite manter o fórum. O fórum só existe porque é possível ser sustentado. E espero que cada um posso avaliar que algum dia já foi ajudado e aprendeu alguma coisa aqui.

Infelizmente se não tivéssemos restrições de se falar de lojas já não existíamos. A ideia romântica de que tudo é possível e gratuito esbarra na realidade. Se me saísse o euromilhões (precisava de começar a jogar) podiam ficar descansados que mudávamos umas quantas regras.



Obrigado pelo apoio.



Na amazon só encontro na alemanha e não é iso: https://tropicalprice.com/product/B072JD9BCL

Além do preço ser mesmo muito elevado.

Damn :( encontrei no Candykeys mas ISO-UK está esgotado e não conheço mais lojas infelizmente.
 
Estava farto das blank keycaps, sentia falta de um backlight e queria algo mais pequeno, então arranjei um Ducky One 2 RGB (MX Brown).

uK2zZ6l.jpg


FCnZTOY.jpg
 
Última edição:
Estava aqui a ver Ducky Shine 7 no site oficial e reparei que têm modelos ABS e PBT mas com layout PT parece que só em ABS. Alguém sabe se isto é limitação da Ducky ou limitação da loja Portuguesa que os vende?
 
Esses ducky são mesmo bonitos. Dá para controlar o volume?
Ainda não tive nenhum teclado mecânico. De vez em quando passo aqui para ver novidades.

@fakemeta só por curiosidade, essa secretária é IKEA?
 
Dá, tens que configurar uma macro
Para o volume tem teclas próprias, macros só para play/pause next/previous.

Estava mesmo tentado com o Shine 7 mas acho que ficava demasiado grande na minha secretária e o facto de ser ABS em vez de PBT... Posso sempre mais tarde comprar keycaps PBT ao meu gosto, mas era escusado lol.
 
Para o volume tem teclas próprias, macros só para play/pause next/previous.

Estava mesmo tentado com o Shine 7 mas acho que ficava demasiado grande na minha secretária e o facto de ser ABS em vez de PBT... Posso sempre mais tarde comprar keycaps PBT ao meu gosto, mas era escusado lol.
Teclas próprias? Podes explicar?
 
Alguém tem um Matrics Predator?
Pelo que vi é uma marca portuguesa, e este modelo tem cherry mx..
Se alguem o tiver, conseguem me dizer se o RGB é estatico, ou seja se as teclas mudam de cor?
 
Back
Topo