Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Viva pessoal,
Gostaria de comprar um teclado compacto (60%) por volta dos 50€, o que é que me sugeriam? Andei a ver redragon k552 mas o facto de não ser Pt-pt assustou-me.
Ele ia servir de complemento ao portátil visto este estar ligado a um monitor.
Obrigado pela ajuda!
 
Pessoal, ando à mais de 1 ano à procura de um teclado tlk, wireless e low profile. Quando vi os cooler master sk630 fiquei super entusiasmado, mas no wireless. Alguém conhece algum que se encaixe nesse perfil?
 
Ultima aquisicao... :D

HrVERDK.jpg
 
Podem me dizer, se faz favor, qual destes é melhor:

ROCCAT Ryos MK FX vs G.SKILL Ripjaws KM780

Queria um teclado porque o meu estragou, mas não percebo muito. A diferença de qualidade entre os dois é grande? São de segmentos diferentes de mercado?

Obrigado
 
Podem me dizer, se faz favor, qual destes é melhor:

ROCCAT Ryos MK FX vs G.SKILL Ripjaws KM780

Queria um teclado porque o meu estragou, mas não percebo muito. A diferença de qualidade entre os dois é grande? São de segmentos diferentes de mercado?

Obrigado


Malta ninguém pôde responder, sinal de que eram dois bons teclados, para ninguém se querer comprometer com uma opinião...
Comprei o ROCCAT Ryos MK FX (mx brown -iluminação rgb) por menos de 20€, numa grande supeficie comercial, layout PT. Alguém se deve ter enganado na listagem do preço (o que interessa é que já cá canta). Tentei fazer upload pelo image shark mas só dá com conta premium, e o meu trial acabou...

Comprei também um Corsair Harpoon Pro (12 000dpi) pelo pvp 30€. É irónico que um rato budget tenha sido mais caro do que um teclado supostamente high end em 2016 (pelo menos do mesmo segmento não são certamente).

https://www.worten.pt/produtos/tecl...gues-switch-cherry-mx-brown-iluminado-6063257
 
Última edição:
bem, esse por 20€ até eu tinha ido buscar um XD
Fiquei arrependido de não ter comprado mais um (mas pronto, ter este já não foi mau, isto vai durar anos, tem uma grande rebustez)...
Pelo pvp é naquela... por 19.97€ (mas paguei logo por mb, antes que alguém reparasse)... e ainda tive dúvidas que nabo!

Tipo, mesmo não percebendo muito, mesmo sendo leigo no assunto, qualquer um vê que isto não é budget...
 
Última edição:
Back
Topo