Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Tive a oportunidade de testar um ducky one 2 mini com cherry mx brown e devo dizer que os estabilizadores são melhores que os do cooler master masterkeys pro. É mais silencioso e é mais fácil de pressionar as teclas maiores. O tamanho é que me fez confusão, aquilo é miniatura. Talvez opte pelo ducky 2 TKL com silent red em vez do mini. O mini tem o problema com a ligação USB, qualquer toque desliga, o TKL também sofre desse problema?
 
Ainda bem.
Podes confirmar se as teclas são pbt ou abs? Na descrição em algumas lojas diz ABS, depois nas especificações diz pbt, fiquei na duvida se as teclas pbt são apenas as coloridas ou se são todas.
 
Se for vendido em Portugal com layout ISO-PT as teclas são em ABS no Ducky One 2 Mini / Ducky One TKL e no CoolerMaster Masterkeys S igual...

Alguém sabe da previsão de venda em PT do Ducky One 2 SF?
 
Boas noites, o que me podem dizer sobre o Glorious Modular Mechanical Gaming Keybord?
Ando a procura de um teclado mecanico, mas que tenha as teclas elevadas e nao como os teclado comuns ( fica cheio de comida, vai se la saber porque )
Obrigado
 
É o teclado que estou a usar actualmente. O Software é razoável, é um TKL como tantos outros com hot swappable switches. A iluminação RGB não é tão forte quanto os Duckys mas para mim está boa. Só não gosto do cabo ser micro USB e não Type-C.
 
Este é o "layout" em Gateron switches que uso no meu Glorious PC Gaming Race GMMK TKL
F5kWJjD.jpg
 
Alguém me sabe recomendar uma loja onde comprar o Vortex RACE 3 com ISO-UK e MX Clear? Estou há mais de dois meses à espera que a Candykeys o tenha em stock, já enviei uma data de e-mails e continuam a adiar... Quero mesmo o teclado, estou um bocadinho farto de esperar.

@Ouroboros, a Candykeys tem quase tudo em pre-order ou out of stock infelizmente. Por isso é que nunca mandei vir nada de lá. Mas vejo muitos foruns a recomendar comprar lá. Tens também na europa a Mykeyboard, o problema são os 13 euros de portes de envio para Portugal, mandei vir de lá um deskmat, e correu tudo bem.

Na Candykeys são 15 euros de portes para Portugal, se bem me lembro.
 
Malta, estou à procura de um teclado mecânico. Acho que nunca tive nenhum excepto no primeiro pc que tive que era da IBM, e a gastar dinheiro acho que mais vale.

Encomendei um Krom TKL (outemu red) que até estava/está em promoção, mas cancelei porque o prazo de entrega é muito grande e acho que por mais um pouco compro uma coisa melhor/com melhores switches. Andei a pesquisar e acho que quero o mais silencioso possível, portanto talvez algum dos vermelhos?

Andei pelas lojas e experimentei dois de membrana da Razer, o cynosa chroma e o ornata chroma. O primeiro não parecia mau, mas a construção não é nada de especial, e ao clicar, quando chega ao fundo e se fizer alguma força o feeling é péssimo, a tecla começa a ranger. Nem no teclado que tenho agora que custou uma bagatela (Microsoft Sculpt mobile bluetooth) é tão mau. O ornata parece um pouco melhor mas com o click que não sei se acho piada.

Pelo que andei a ver na net gostei dos da cooler master, incluindo o modelo low profile que até é mais parecido ao que estou habituado. Têm switches da gateron e cherry.

1) Qual o orçamento?

~100€

2) Quando vais comprar o material?
Em breve

3) Que layout preferes (ter em conta que muitos teclados não existem em layout PT)?
Têm no comparador ZWAME os teclados existentes em Portugal.
a) PT

4) Que formato preferes?
De preferência Tenkeyless , é o que tenho e nunca me fez muita falta o numérico, e poupa se muito espaço

5) Que tipo de switches preferes?
Não sei, mas acho que silencioso e sem click

6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
Uso normal e alguns fps

7) Extras
Teclas de media ou impressão nas f keys.
Se fosse resistente aos líquidos e fácil de limpar era bom, mas não é imprescindível

8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?
Fisico ou online em Portugal
 
Back
Topo