Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Não faças quote ao post imediatamente anterior ao teu sff, não faz sentido se não estiveres a referir-te a uma parte específica do texto ou para chamar a atenção de outras pessoas.

Quanto aos teclados, acho que a idade diz pouco sobre os mesmos visto não estares falar de uma tecnologia nova. Com isto não estou a dizer que ducky é mau, apenas que a qualidade de uma marca com provas dadas é superior à moderna linha gaming'ish da Ducky.

Qualidade por si só, e dependendo das características que procuras, diga-se que o preço das coisas tem um motivo. Ficarás bem servido com ambos, portanto vai depender da tua preferência/necessidade face às diferenças entre ambos.
 
Epa eu procuro algo dentro dos TKL a 65%, MX Brown ou Silent Red, layout pode ser ANSI e dentro dos 150$.
O Ducky tinha me chamado a atenção com este 65% mas também tinha um olho no varmilo pelo que dizem dele
 
70r9Nd9.jpg


GMK Nautilus num Pok3r com uma case em madeira.
Edit: não é meu, é duma cliente minha.
 
Última edição:
Esse cabo é muito pornol. ;)

Teclado bem giro também, eu gosto muito de 60% com case de madeira por acaso, esteticamente fica bonito com quase qualquer keyset imo.
 
Boas malta, adquiri recentemente um HyperX Alloy FPS Pro, no entanto a minha senhora de vez em quando dá-lhe uso e para além de eu me orientar para ela é um grande stress com as teclas, alguém sabe se existe algum kit de keykaps pt-pt que dê para instalar????? os kits "upgrade" da hyperX vem tudo em US na mesma.
 
Boas
Uma coisa sobre os Ducky One 2 Mini, que é o teclado que tenho como já muitos devem saber, ele tem dois pequenos pernes de plástico nas traseiras do teclado para o tornar mais alto na traseira como sabem.

O problema é que o teclado sendo mini é leve e a borracha colocada nesses pernes não impede o teclado de deslizar para trás em tampos de mesas lisos no calor de um jogo é o que costuma acontecer, a escrever isso não sucede.

Se manter os dois pernes na sua posição para baixo em vez de os levantar as borrachas que estão ao lado deles já não deixam o teclado deslizar para trás a jogar mas é complicado habituar a jogar assim porque as teclas ficam algo diferentes na posição desta forma e mesmo a escrever complica um pouco.

Como o teclado é leve é normal que isso suceda. Se a base de apoio do monitor estiver perto de um ou dos dois pernes de apoio do teclado não será problema algum já que um ou os dois pernes ficam encostados á base do monitor mas se o monitor estiver no fundo já não há forma de evitar o deslizamento do teclado para trás.

É o único ponto negativo que vejo no Ducky One 2 mini.
Um pouco de cola resolvia isso mas não convém tentar tal coisa como é óbvio pois ia estragar a borracha e o tampo da mesa por isso nem pensar em tentar isso.
 
Para já enquanto não arranjo tapete estou a usar o teclado com os pernes no sitio, colocados no encaixe ficando o teclado todo assente no tampo da mesa, como é mini até parece ser mais confortável tanto para jogar como para escrever e já não desliza para trás a jogar.

No fundo talvez seja uma questão de hábito.
Quando eu testei um G.skill de um amigo não dava para fazer isso. tinha que ser com os pernes assentes para a parte do cimo do teclado ficar mais alta senão era complicado jogar ou escrever com ele para além de ser cansativo.

No Ducky One 2 mini é uma forma diferente de escrever e jogar dessa forma sem o apoio dos pernes para tornar a traseira do teclado mais alta mas assim os pulsos também ficam assentes no tampo da mesa a escrever.

Se me habituar talvez nem vá comprar o tal tapete recomendado pelo user acima.

Confesso que dá muito gosto escrever com este teclado.
 
Back
Topo