Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Boas, alguém sabe onde se pode comprar artisan keycaps na Europa? Tenho visto é tudo da China, mas a 40€ a mais barata vai logo bater a alfandega.

Comprei o Ducky SF e queria embelezar isto. As keycaps ABS de origem até são boas, veio algumas em PBT azul e a diferença entre as duas é pouca.

também me chegou hoje o Ducky SF e tambem ja andei a ver umas caps para aplicar, pelo menos na do esc.

posso dizer que sou grande fã da tecla do espaço o design é bastante porreiro.

Já agora as tuas teclas de substituição são azuis ou vermelhas?
 
também me chegou hoje o Ducky SF e tambem ja andei a ver umas caps para aplicar, pelo menos na do esc.

posso dizer que sou grande fã da tecla do espaço o design é bastante porreiro.

Já agora as tuas teclas de substituição são azuis ou vermelhas?

Pois também ando a procura de uma ESC. As minhas são azuis.
 
Venho aqui deixar a minha nova aquisição,

gBjqmqY.jpg


Specs:
- TOFU 65% Aluminum case
- DZ65 RGB hot swap RGB PCB
- 65% Brass plate
- Cherry Stabilizers
- Healios & Zilents V2 switches
- GMK Metropolis Base

Uma bonita nude do mesmo,
jyxkbsD.jpg


E comparação com o leopold,

jJZlO9O.jpg
 
Maltinha,

O layout de Espanha é o mais parecido com o nosso, certo?

Perugnto isto, pois vou comprar o Mx Keys da Logitech e pelas imagens parece-me ser parecido, aliás, nem sei se não opto por manter o teclado em espanhol no windows e escuso se andar a colocar autocolantes... Até tem o "Ç"
 
Boas eu estava prestes a mandar o meu teclado para RMA porque pensava que estava estragado. Estava sempre a fazer duplos cliques. Removi tecla a tecla e fiz uma limpeza e parece que deixou de fazer duplos cliques (escrevia "ee" em vez de "e").

um teclado mecânico deve retirar-se as teclas e limpar regularmente certo com possibilidade de isto acontecer certo?

é um gskill km780 brown switches

Obrigado e desculpem um pouco o offtopic
 
Nao e muito maior do que um tkl, praticamente o mesmo tamanho dos tkl convencionais:

T46P9eX.jpg


Esta ai um exemplo to tae keyboards no youtube, eu nao tenho tkl standard para fazer a comparacao :p
 
Boas pessoal, vim só aqui deixar um feedback, caso seja util para alguém

Comprei recentemente o Logitech G413 Carbon e para já estou muito satisfeito.

é o primeiro mecanico que tenho, por isso ainda me estou a habituar à diferença para teclado de notebook mas estou mt agradado com a resposta do teclado, o barulho, seja para escrever ou para gaming.

Recomendo :001:
 
Boas pessoal, vim só aqui deixar um feedback, caso seja util para alguém

Comprei recentemente o Logitech G413 Carbon e para já estou muito satisfeito.

é o primeiro mecanico que tenho, por isso ainda me estou a habituar à diferença para teclado de notebook mas estou mt agradado com a resposta do teclado, o barulho, seja para escrever ou para gaming.

Recomendo :001:

Também recomendo vivamente o teclado!
 
Boas, preciso da vossa ajuda:


1) Qual o orçamento?
Máximo 60€

2) Quando vais comprar o material?
Já... é para oferecer no Natal;

3) Que layout preferes (ter em conta que muitos teclados não existem em layout PT)?
Têm no comparador ZWAME os teclados existentes em Portugal.
a) PT


4) Que formato preferes?
a) Full ISO/ANSI


5) Que tipo de switches preferes?
d) Red

6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
a) Gaming


7) Extras (elimine o que não pretende)
a) Iluminação

8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?
Indiferente

Basicamente é isto, para já é para ser usado num portátil razoável para gaming que está a dar o berro no teclado.
Até agora nunca usou macros, logo nunca viu necessidade.
 
Back
Topo