Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

wR0gvg8.jpg

TADA68, keycaps oroginais e alguns mods do 9009 (copy)
 
@rundeploy
Foto tão clean... adoro. Teclado bem bonito, congrats!
E essa artisan do bufo. Onde arranjaste isso? :002:

Já vi as fotos dos Lemos no Discord. Tenho uma build que quero fazer ainda este ano se possível, depois falamos melhor, mas em princípio quero encomendar-te outro cabo (com Lemo connector this time). :)
 
@PanterA é mais para desenjoar dos cabos normais que são, a maior parte das vezes, em pvc preto. Quem opta por ter com Aviator ou Lemo connectores é benéfico, porque podes trocar entre differentes usb connectores on the go, sem teres que andar a tirar cabo todo da torre e ter que ligar outro (ou ter 2 ou 3 slots usb ocupados só por teres que usar usb differente noutro teclado) e sem necessidade de teres 1 cabo completo para cada tipo de usb. Outra coisa importante é a customização, feito de acordo com as tuas necessidades, podes criar algo unico combinando o Techflex com o Paracord, tal como o @lolpes fez.
 
Alguém já experimentou um kinesis advantage? Estou mesmo a considerar para levar para o office.
Ou ErgoDox EZ.

Também aceito opiniões de outros.
De momento tenho Varmilo MX Clears e Realforce Topre mas estou mesmo nesta cena de teclados engonómicos... Parece que estão quase lá mas ainda falta um danoninho par me converter.


------

Gosto muito de ver esses cabos!
Vou de ter adicionar à wish list
 
Alguém estaria interessado em comprar o Realforce ISO-UK, full size, white?
Estou seriamente a pensar trocar por um ErgoDox que arranjei em segunda mão.
É pena é passar de Topre para MX Browns --'
 
@Son Gohan #

Tive um ergodox infinity com gat browns e adorava-o!

Se aparecer ai um no mercado a preco consideravel ainda o agarro, isso ou um iris!

Se nao tivesse ja um realforce preto ainda te tirava esse das maos, mas a quem estiver interessado so tenho a dizer bem da realforce, meu teclado de trabalho ja a 3 anos e impecavel.


nC7TlMA.jpg


oP8a3j8.jpg

Tp4CNJ5.jpg
 
Opa, a apanhar este deal também vem com MX Browns...

A malta fala bem de Zealios V2.
Já usei Bowns e não era mau, mas tb não era propriamente a "melhor experiência de sempre" diria uma vez que o feedback tátil é pouco pronunciado. Atualmente tenho topre e MX Clears. Os Clears talvez sejam um bocadinho pesados de mais. Os topre (45g) talvez um bocadinho leves demais. Contudo gosto do "Thock" e se possível gostava de continuar com uns switches com esse tipo de som mais base e profundo.

Aceito sugestões :)
 
Eu gosto da subtileza dos browns. Agora é comprar e arranjar maneira de silenciar um pouco ou isso ou terei que voltar para os silent red...

Pena o @lolpes ja não ter o seu para venda. Talvez para o proximo mes compre.
 
Última edição:
@Son Gohan # eu de momento uso o silent da topre com variable weight e com os sliders roxos silent.


t4lseSX.jpg


Se clears sao demasiado pesados para ti (e acredito, especialmente em bottom out) experimenta molas mais leves, 62g e o que se usa normamente ou "ergo clears".

Se quiseres mimicar o thock acho que atualmente as tuas melhores opcoes sao Holy pandas ou box royals.

@Walderstorn ya, acho que foi dos que tive mais pena em vender! mas nao e dificil encontrares a venda pelo reddit. Podes sempre esperar para a Kono por a proxima iteracao a venda...Isso ou ires para um crkb!
 
Back
Topo