Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Depois diz se gostaste deles :) eu tambem recebi creams ja em marco, usei 205g0 e tx films neles, para muim melhores lineares de sempre, mas claro entretanto recebi os holy pandas :p

Olha a minha dúvida era mesmo essa. Se usava switch films ou não. Vi poucos a usar nas creams. tens comparação entre creams lubed vs lubed + tx films?
 
Tenho sim pois usei um bocado de tempo até receber o lube, e só te digo, lube + Tilms logo! Ficam super apertados com os TX fims, mas tesultam ;)
 
Arranjei numa loja EU, fala comigo no Reddit e eu indico te.

Tx films comprei só 100 para experimentar, fiz um 60 por isso não sobraram suficiente :/

O krytox até tenho algum mas e bom ter sempre a mais para quando precisar.
 
Malta que teclado vocês recomendam sem estourar a conta bancária?
Queria no máximo TKL, os full size ocupam muito espaço na secretária que tem sensivelmente 1,20m de largura.
 
Vi recentemente o Ducky One 2 Skyline TKL , pareceu me uma escolha sólida. Mas não sei qual o teu budget .

Não tenho bem um bugdet definido porque tento aproveitar sempre as melhores opções como foi na altura o caso do Logitech G413 por 36€ (que entretanto avariou).
Mas também não queria estar a dar 100€ por um teclado, sinto que é um pouco excessivo, no entanto poderei estar errado...
 
Vinha fazer uma pergunta, relativamente a esse teclado e também ao horizon tkl. Todas as teclas são PBT double shot? ou só as extra. Pergunto isto porque o layout português nos outros teclados da ducky é tudo ABS, apesar de no site da marca dizerem que são PBT.

Obrigado
 
Ou se investe "a sério" num teclado que venha já com PBT/doube shot ou acho mesmo que o melhor é depois passado um tempo investir numas keycaps.
Pelo menos é isso que à partida quando comprar um mecânico, irei fazer.
 
Vinha fazer uma pergunta, relativamente a esse teclado e também ao horizon tkl. Todas as teclas são PBT double shot? ou só as extra
Em qualquer loja diz que as keycaps dessas versões especiais dos ducky são PBT. Acho que não faria sentido dizerem PBT e as keycaps que vêm instaladas no teclado não o serem..
Mas atenção, essas mesmas versões não têm qualquer tipo de backlight, so contrário da versão normal
 
Em qualquer loja diz que as keycaps dessas versões especiais dos ducky são PBT. Acho que não faria sentido dizerem PBT e as keycaps que vêm instaladas no teclado não o serem...

Pelo que li e vi na altura em que ponderei adquirir o ducky as unicas keycaps PBT são as extra.. O resto é ABS, infelizmente...

Pessoal enquanto estou em pulgas pela chegada do meu Anne Pro 2 (que infelizmente não consegui nos switchs que desejava mas oh well, it is what it is) existe alguma loja/vendedor etc em portugal (ou fora) que venda aqueles cabos em espiral mas com aquele "conector" tipo ps2 (ou mesmo sem isso)?? Não sei bem que nome dar àquilo parece um "quick release" não sei... Obrigado
 
Pelo que li e vi na altura em que ponderei adquirir o ducky as unicas keycaps PBT são as extra.. O resto é ABS, infelizmente...

Pessoal enquanto estou em pulgas pela chegada do meu Anne Pro 2 (que infelizmente não consegui nos switchs que desejava mas oh well, it is what it is) existe alguma loja/vendedor etc em portugal (ou fora) que venda aqueles cabos em espiral mas com aquele "conector" tipo ps2 (ou mesmo sem isso)?? Não sei bem que nome dar àquilo parece um "quick release" não sei... Obrigado

Fala com o @rundeploy sobre os cabos.
 
Alguém consegue indicar-me uma loja EU que tenha disponível as caixas TOFU de 65% ou TADA68 high profile? Mandei uns componentes da KBDFans mas o valor da alfândega + handling (40€ fixo por alguma razão) foi quase o mesmo que paguei pelos componentes todos então queria evitar comprar fora da EU.
 
Back
Topo